Arena Verão

Biro e Léo, campeões da última Etapa de Futevôlei (Divulgação)

LANCE!
12/02/2020
12:15

O Arena Verão ainda tem mais três semanas de atividades para o público de Santos. Entre os dias 12 e 16 de fevereiro, a Praia do Gonzaga receberá três torneios nas modalidades de Futevôlei e Beach Soccer. A entrada é franca.

O primeiro é chamado Circuito Paulista, que tem início nesta quarta-feira (12), a partir das 13h. O torneio contará com oito equipes, que serão divididas em dois grupos. Ele ocorrerá até o próximo domingo (16).

As equipes participantes são: AD Guarujá, Prefeitura de Guarujá, Lapa Beach Soccer, Seleção de Itanhaém, Os Mais FC, RF Sports, Strikers Brasil e EC Taubaté.

Futevôlei

O Mikasa Open e o Paulista de Futevôlei ocorrem entre sexta-feira (14) e domingo (16). As principais duplas brasileiras inscritas no primeiro torneio são Vinícius e Paraná, que foram os últimos campeões mundiais, além de Franklin e Hiltinho, atuais campeões brasileiros da modalidade. Há mais 22 duplas participantes e uma premiação de R$ 15 mil para o vencedor.

O Paulista de Futevôlei também tem vagas para 24 duplas. Os destaques são as duplas Biro e Léo, do Guarujá, e André e Matheus, campeões e vice-campeões da Etapa do ano passado. O prêmio é de R$ 3 mil.

- É importante ter estes eventos na cidade de Santos, um lugar tradicional do futevôlei. Vamos ter toda a infraestrutura para receber os atletas. Quem tiver na Arena, verá eventos de alto nível técnico – comentou Giba Diniz, presidente da Federação Paulista de Futevôlei.