49ers lideram buscas na web; Entre QBs, Mahomes ‘goleia’ Garoppolo

Treinadores Shanahan e Reid travam disputa equilibrada; Entre cantoras, Jennifer Lopez é bem mais clicada do que Shakira; Superbowl LIV acontece neste domingo, na Flórida

Superbowl LIV
Em três dias, 49ers e Chiefs enfrentam-se pelo Superbowl LIV (Foto: Divulgação/NFL) 

Escrito por

No próximo domingo, San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs se enfrentam pelo Superbowl LIV, partida que decide a 100ª temporada da NFL. Mas a disputa do evento mais assistido do Estados Unidos começa muito antes do "kick off". Além das ativações offline na cidade-sede do evento, que este ano acontecerá no Sun Life Stadium, em Miami Gardens, no estado da Flórida, as torcidas das duas equipes criam o clima para a decisão na web.

E para analisar a preferência dos internautas, a Taboola, por meio da plataforma Taboola News, analisou 260 mil artigos e 180 milhões de leituras online, que ultrapassaram a marca dos 3,4 bilhões de minutos lendo, e 3,2 bilhões de visualizações de páginas, de 1º de agosto de 2019 a 23 de janeiro de 2020, para descobrir quais são os 'jogadores mais valiosos'.

Caso dependesse somente do interesse dos internautas, o 49ers levaria o prêmio para a Califórnia, visto que o time de Jimmy Garoppolo e cia. teve o dobro das leituras online do Chiefs em todos os estados, menos o Missouri e, é claro, o Kansas. Ao comparar os dois times, os time de San Francisco ficou com 66% dos leitores.

MAHOMES É POP
No entanto, quando o assunto são os quarterbacks de ambas as equipes, Patrick Mahomes, do Chiefs, tem 75% mais leituras online do que Garoppolo, do 49ers. No que diz respeito aos treinadores, a disputa é próxima, mas Andy Reid, do Chiefs, vence com 52% do público, contra Kyle Shanahan, dos 49ers, com 48% do público.

SHAKIRA X J. LO
Quando o assunto são os esperados shows de intervalo, que esse ano contará com Jennifer Lopez e Shakira, a estrela norte-americana teve 70% das leituras online se comparada à cantora colombiana.

A Taboola serve a mais de 450 bilhões de recomendações de artigos, blogs, vídeos, produtos e aplicativos para mais de 1 bilhão de visitantes únicos por mês em milhares de sites premium e operadoras de celular. Publishers e agências usam a Taboola para manter os usuários em seus sites, rentabilizar seu tráfego e distribuir conteúdo orgânico e patrocinado, além de vídeos para engajar públicos valiosos. Parceiros incluem: USA Today, Huffington Post, MSN, Business Insider, The Independent e outros.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter