38ª etapa do TAFC acontece no início de junho em Brasília
Nomes como Romário, Ronaldinho Gaúcho, Renato Gaúcho, Denílson já participaram de outras edições

A etapa 38 do Team Águia Footvolley Cup ocorre entre os dias 1º e 4 de junho (quinta-feira a domingo) na Arena Brasília Beach, no Distrito Federal. O evento conta com uma grande estrutura, incluindo arena de jogos, bares, restaurantes e show ao vivo ao final de cada dia de competição.
Idealizado pelo campeão mundial de futevôlei Anderson Águia, o TAFC reúne atletas nas categorias masculino e feminino profissional, amador, intermediário, iniciante e aprendiz para o maior torneio de futevôlei do mundo, desde 2017. Nas últimas etapas, nomes de peso como Romário, Ronaldinho Gaúcho, Renato Gaúcho, Denílson e outros ex-jogadores estiveram presentes.
- Temos melhores jogadores de futevôlei do mundo, se dedicando e disputando cada etapa, buscando sua melhor performance, e tornando a competição ainda mais acirrada, isso é gratificante demais - afirma Anderson.
A grande final do profissional será às 9h do domingo, com transmissão exclusiva da SporTV. A programação está disponível no Instagram do @tafc_futevolei e os ingressos estão à venda através do site: ticketsports.com.br.
O TAFC possui a chancela da LBF (Liga Brasileira de Futevôlei) e de todos atletas profissionais do país liderados pelo presidente Anderson Águia.

Lutas
UFC: estrela do Brasil e amigo de Do Bronx morre aos 34 anos
Há 29 minutos
Tênis
Jogo que define rival de estreia de João Fonseca é adiado
Há 42 minutos
Vôlei
No topo do vôlei de praia, Brasil tem briga interna por Los Angeles 2028
Há 54 minutos
Vôlei
Técnico do ouro olímpico defende pausa de Duda no vôlei: 'Entregou muito'
Há 1 hora
NBB
Brasil atropela Chile e vence a primeira no Sul-Americano de basquete feminino
Há 1 hora
Lutas
Destaque do Brasil, Jean Silva volta a liderar Noche UFC
Há 2 horasMais LANCE!

Seleção Brasileira tem primeiro corte para o Sul-Americano de vôlei

'Não vai funcionar': Shaq critica 76ers de LeBron James

Rafael Jodar iguala feito do Big 3, Alcaraz e Sinner

Invicto no MMA, primo de Khabib se aproxima de UFC

João Fonseca revela meta para alcançar topo do ranking

Bortoleto discorda de Verstappen na F1: 'Devemos ser capazes'

Rafael Câmara mira vaga ao lado de Bortoleto na F1

Laura Pigossi fica a um passo da liderança do tênis brasileiro

Evandro evita pensar em última Olimpíada: 'Não vou pro tudo ou nada'

Calouro da NBA desafia Luka Doncic: 'Quero ver se é lento mesmo'

Alex Poatan não volta ao UFC em disputa por cinturão

João Fonseca sonha com top 20 da ATP no Masters 1000 de Montreal

De João Fonseca a Poatan: leilão de Neymar vai além do futebol



