SFT 21, em São Paulo, tem show de nocautes e finalizações; saiba mais

Evento, que foi realizado no último sábado (29), no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, contou com vitória de Elismar Carrasco na luta principal; veja como foi: 

(Foto: Edu Rocha)
Elismar Carrasco superou Guilherme Faria na luta principal do SFT 21 (Foto: Edu Rocha)

Escrito por

Mais um grandioso evento foi promovido pelo SFT, no último sábado (29), em sua 21ª edição, que foi realizada no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Lutas de altíssimo nível agitaram o público, que compareceu em peso ao ginásio, esgotando os setores destinados à arquibancada e às poltronas/mesas vip. Prova dos grandes combates que aconteceram no show é que, das 14 lutas do card, nove delas terminaram em nocaute ou finalização.

Na luta principal da edição, em duelo que era muito aguardado pelos fãs de MMA, Elismar Carrasco e Guilherme Faria confirmaram as expectativas e promoveram uma luta intensa e de bom nível técnico. No fim, melhor para o goiano Elismar, que colocou sua trocação em ação e nocauteou Guilherme no segundo round, emplacando sua quarta vitória consecutiva, a 22ª no MMA profissional. Desta forma, Carrasco, com o bom triunfo, pode se credenciar à uma futura disputa de título na divisão peso-pena, que tem como atual campeão o casca-grossa Marcos Babuíno.

No co-main event, pela categoria peso-leve, Melquizael “Melk” Conceição deu um verdadeiro show na luta em pé e não concedeu chances a Anderson Buzika, nocauteando o adversário ainda no round inicial de luta. Foi o terceiro triunfo consecutivo do paraense, de apenas 23 anos, o seu 15º no cartel profissional no MMA.

Ainda nos combates de MMA, outros grandes dois destaques: a fera Karine Killer colocou seu Jiu-Jitsu em ação e, de forma rápida, finalizou Simone “Mulher Gato” com uma chave de calcanhar e impressionou pela sua grande atuação. Na luta anterior, Manoel Souza mostrou mais uma vez o seu alto nível técnico na trocação e, com um cruzado de esquerda espetacular, nocauteou o duro Vandirson Alves no primeiro round, mantendo sua invencibilidade no MMA profissional, agora com cinco vitórias.

O card do SFT 21 contou ainda com cinco combates no SFT Xtreme. Raphael “Dengue” Silva liderou o card e, com um bom nocaute sobre Newton Fernandes, foi um dos grandes destaques da noite. André Mascote, Edipo Lima, Nagila Goku e Marcos Eguee também conquistaram triunfos importantes diante de seus respectivos adversários e contribuíram de forma direta para a noite de grandes lutas da organização.

RESULTADOS COMPLETOS:

SFT 21
Sábado, 29 de fevereiro de 2020
Clube Atlético Juventus, em São Paulo

MMA: Elismar Carrasco derrotou Guilherme Faria por nocaute no 2R
MMA: Melk Cauthy derrotou Anderson Buzika por nocaute no 1R
MMA: Karine Killer finalizou Simone Mulher Gato com uma chave de calcanhar no 1R
MMA: Manoel Souza derrotou Vandirson Alves por nocaute no 1R
SFT Xtreme: Dengue Silva derrotou Newton Fernandes por nocaute técnico no 1R
MMA: Andre Deh Loko derrotou Antonio Piauí por nocaute técnico no 3R
MMA: Pamela Mara derrotou Jaqueline Zangada por decisão unânime dos jurados
SFT Xtreme: André Mascote derrotou Luan Santos por decisão dividida dos jurados
MMA: Marciano Ferreira finalizou Dudu Chaves com um mata-leão no 3R
MMA: Richard Martins derrotou Alisson Baptista por nocaute técnico no 1R
SFT Xtreme: Edipo Lima derrotou Edinho Vieira por nocaute no 1R
Semi-Pro: Luana Santos derrotou Angela Rosa por decisão unânime dos jurados
SFT Xtreme: Nagila Goku derrotou Mel Alves por decisão unânime dos jurados
Semi-Pro: Leonardo Silva derrotou Juninho Coquinho por decisão unânime dos jurados
SFT Xtreme: Marcílio Muniz derrotou Marcos Eguee por decisão unânime dos jurados

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter