São Paulo recebe o V Simpósio Nacional de Lutas em junho
Tradicional evento sobre esportes de combates será realizado no Butantã, na capital paulista, nos dias 23 e 24, e as inscrições estão a todo vapor

Já estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Simpósio Nacional de Lutas, Artes Marciais e Modalidades de Combate. Este ano, o tradicional evento acontece na capital paulista, na região do Butantã, entre os dias 23 e 24 de junho. Destinado a atletas, técnicos, estudantes e profissionais de saúde, a edição terá atividades paralelas como feira de livros, exposição e aulão de MMA. Confira a programação completa aqui.
- Desde a primeira edição em 2010, muito se avançou, hoje, além de cursos teóricos, contamos com seis clínicas práticas, mesa-redonda, oficina de avaliação física e exposição histórica. Outro grande atrativo é o lançamento de novos livros no segmento e a feira de livros com condições diferenciadas de aquisição. A ideia é construir diversas pontes de conhecimento entre essas pessoas que vêm de todos os estados para participar do evento. Vale ressaltar que, desde 2016, introduzimos a mostra científica. Assim, estudantes e profissionais se tornaram protagonistas, com apresentação de resumos e trabalhos completos. Esse diálogo e troca de informações é um dos pilares de sucesso - afirmou professor Leandro Paiva, organizador do evento.
São Paulo vai receber quinta edição do Simpósio Nacional de Lutas, em junho
Além de sete cursos, oficina de avaliação física e mesa-redonda, haverá seis clínicas práticas. Um dos destaques do evento será a V Mostra Nacional de Produção Científica em Lutas, Esportes e Atividade Física, que contará com a apresentação de trabalhos científicos e uma importante interação entre acadêmicos e profissionais da área.
O evento contará ainda com a participação internacional do Professor Paco Garcia, de Cuba, que ministrará palestra teórica e prática sobre a "Preparação Física Integrada para Ateltas de Nível Mundial e Olímpico". Dentre os palestrantes brasileiros estão: Prof. Dr. Bernardo Neme Ide, Prof. Dr. Osmar Pinto Neto, Prof. Dr. Fabrício Del Vecchio, Prof. Dr. Heraldo Simões, Prof. Me. Alberto Santos, Mestre Celsinho Venicius e Prof. Leandro Paiva.
SERVIÇO:
V Simpósio Nacional de Lutas, Artes Marciais e Modalidades de Combate.
Dias 23 e 24 de Junho - Butantã - SP
Programação e Inscrições: aqui
Informações: (11) 96342-6818 (Tel e Whatsapp)
Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lutas
Alex Poatan solicita revanche com Cyril Gane: 'Essa é a luta'
Há 9 horas
Lutas
Maria Clara Pacheco: de promessa a candidata ao ouro em 2028
Há 14 horas
Lutas
Maria Clara Pacheco é ouro no Grand Prix de Taekwondo
Há 1 dia
Lutas
UFC recusa proposta de Borrachinha por disputa de cinturão
Há 1 dia
Lutas
Nocaute em 2 minutos marca fim do UFC Paris; veja resultados
Há 1 dia
Lutas
UFC 332 terá brasileira em disputa de cinturão após lesão de campeã
Há 2 diasMais LANCE!

Hooker x Parnasse: saiba card completo, horário e onde assistir ao UFC Paris

Campeão do UFC despreza revanche com 'Do Bronx' e prioriza McGregor

Após resposta de brasileiro, Chimaev reforça acordo para luta no UFC

Brasileira testa positivo para maconha e perde medalha no Mundial de Jiu-Jítsu

Anderson Silva orienta Shogun para revanche: 'Jiu-jítsu é mais seguro'

Em meio a rumores, Dana White nega saída de campeão do UFC

Irmã de Alex Poatan ganha oportunidade de conquistar contrato com o UFC

Após lesão de campeã, brasileira fica sem desafiante no UFC 332

Canal Combate retoma transmissões do GLORY e exibe disputa de cinturão

Brasil volta a disputar o cinturão no UFC 332 contra russa

Vai ter revanche! Shogun desafia, e Glover aceita novo duelo

Ex-campeão dos médios, Chimaev desafia brasileiro no UFC

Lutador de MMA leva gambá de estimação para comemoração no ringue



