Empresário de Khabib, Ali fez uma publicação enigmática sobre retorno do russo (Foto reprodução Instagram @aliabdelaziz000)

Empresário fez uma publicação enigmática sobre retorno do russo (Foto reprodução Instagram @aliabdelaziz000)

TATAME
11/11/2020
15:08
Rio de Janeiro (RJ)

Até que se diga ao contrário, Khabib Nurmagomedov está aposentado do MMA. No entanto, Ali Abdelaziz, que é empresário do russo, postou uma mensagem enigmática no Twitter durante a terça-feira (10) e gerou um certo frisson nos fãs, quanto ao possível retorno de “The Eagle”.

O agente colocou “30-0” fazendo referência ao cartel que Khabib pode ter, caso retorne e faça mais uma luta. Atualmente, o recorde do ainda campeão dos leves é de 29 vitórias e nenhuma derrota. Recentemente, o russo reafirmou que se aposentou, entretanto, Dana White, presidente do UFC, declarou que acredita em uma volta.

Khabib decidiu se aposentar no último mês de outubro após finalizar Justin Gaethje, no UFC 254. O peso-leve disse que não poderia seguir lutando sem o seu pai, Abdulmanap Nurmagomedov, que morreu após complicações da Covid-19, em julho, e foi responsável por treinar e moldar o jogo do campeão.

Revanche marcada para “Ilha da Luta”

Após algumas semanas de negociações, Dana White confirmou à ESPN americana que Conor McGregor e Dustin Poirier vão se enfrentar no UFC 257, dia 23 de janeiro, na “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi (EAU). O confronto será disputado no peso-leve. No primeiro encontro entre os dois, em 2014, “Notorious” levou a melhor por nocaute ainda no primeiro round. Naquela ocasião, o duelo aconteceu na categoria até 66kg.

Sterling de olho no main event do UFC 256

Nesta semana, o UFC teve um grande problema com a saída de Amanda Nunes da edição 256, dia 12 de dezembro. A brasileira iria defender o título dos penas contra Megan Anderson no main event do último card numerado de 2020. Ainda sem uma definição da companhia, Aljamain Sterling, que estará no card para desafiar o campeão Petr Yan no peso-galo, se colocou à disposição para fazer a luta principal.

“Ouvi dizer que precisamos de uma nova atração principal? Relaxe, tio Dana White, e coloque seus pés para o alto. Os pesos-galos conseguem isso. Basta sentar e desfrutar do show do ‘Funk’”, publicou Sterling.