Representando a Família Fight, Karen Tavares cita apoio em retorno vitorioso no Strike K1 Kickboxing
Após quase cinco anos sem atuar, Karen Tavares retornou com vitória no último fim de semana e projeta retomada; saiba mais

Realizado no último fim de semana, com um card exclusivamente feminino, o Strike K1 Kickboxing – For Girls – contou com o brilho da atleta Karen Tavares (Família Fight) em seu retorno aos ringues após quase cinco anos. Em ação nas lutas preliminares, Karen, que ainda foi convocada faltando cerca de 20 dias para o evento, derrotou Carol Carvalho em um empolgante duelo.
Válido pela categoria até 52kg e nas regras do K1 style, o combate entre Karen e Carol levantou o público presente na Vila Olímpica de São João de Meriti, palco do show no Rio de Janeiro. Vitoriosa, Karen celebrou: - A adrenalina foi a mil, quase cinco anos parada, com certeza senti um pouco o gás, acho que não dei o meu melhor, o tempo de preparação foi curto, mas consegui fazer um bom combate e sair vitoriosa. Na próxima estarei ainda mais preparada - disse.
Atleta da associação Família Fight, Karen é treinada pelo marido, Rodrigo Kina, e contou com o apoio especial do Deputado Federal Juninho do Pneu para retomar sua carreira no Kickboxing. Agora, ela espera dar sequência.
- Foi uma prazer representar a minha associação nesse evento sensacional, só com mulheres. Eu não poderia desejar um retorno melhor. Além disso, ter suporte faz toda a diferença, faz com que o atleta possa focar no que realmente importante, nos treinos e na luta, e com o auxílio do deputado Juninho do Pneu vamos elevar o nível de toda a Família Fight - projetou Karen.
Marido e treinador da lutadora, Rodrigo Kina reforçou a importância que é ter apoio para seguir carreira no esporte e ainda projetou uma retomada não apenas de Karen, mas de toda a equipe da Família Fight no cenário competitivo.
- Treino de dia a dia e de competição são coisas bem diferentes, mas apesar do tempo curto, pouco mais de duas semanas, conseguimos conciliar tudo para a luta, graças também à ajuda do Juninho do Pneu, que vem investindo no esporte amador. Nosso objetivo é não somente a Karen, mas todo o time voltar às competições, e com apoio, tenho certeza que os atletas da Família Fight conseguirão.
Representante da associação Família Fight, que tem Marcos Torquato como líder, Elaine Portal seguiu na linha de planos do casal Karen e Rodrigo, comentando sobre os próximos planos: - A gente está se reestruturando, voltando com tudo. Já somos uma grande família e agora estamos somando forças, e a Karen faz parte dessa família. Ela estava longe dos tatames há cinco anos, foi convidada de última hora e, guerreira como é, não fugiu da luta. Veio, venceu e fez a melhor luta da noite - disse Elaine, que ainda completou:
- Sozinho ninguém faz nada, então estamos tendo um grande apoio do Deputado Federal Juninho do Pneu, que vem auxiliando no processo de tornar a Família Fight forte novamente. Ele, além da política, tem um coração enorme e enxerga a importância do esporte amador para os nossos jovens, a nossa comunidade - encerrou.

Lutas
Valter Walker aceita luta contra ex-campeão do UFC
Há 17 horas
Lutas
Makhachev volta a ameaçar recorde histórico de Anderson Silva no UFC
Há 18 horas
Lutas
Semana de luta! Recorde de Anderson Silva e dois cinturões em jogo no UFC 330
Há 21 horas
Lutas
Brasileiro fatura prêmio de 'Luta da Noite' no UFC Vegas 120; veja valor
Há 1 dia
Lutas
Salkilld supera feito de Charles do Bronx no UFC Vegas 120
Há 2 dias
Lutas
UFC Vegas 120: Gamrot é finalizado por Salkilld, e Brasil vence cinco lutas
Há 2 diasMais LANCE!

Luta de Amanda Nunes e Kayla Harrison no UFC ganha nova data

Ex-campeão do UFC se aposenta para ajudar filha a classificar para Olimpíadas

Alex Poatan volta a atacar atitude de árbitro do UFC: 'Cabe a ele intervir'

No UFC, Renato Moicano animado para revanche contra Ortega

Valter Walker volta a defender Poatan no UFC: 'Não vou soltar'

Após lesão no UFC, Conor McGregor atualiza resultado da cirurgia

Sem Charles do Bronx, UFC 331 terá revanches de Pantoja e Moicano

Leilão de Neymar vende experiências com Do Bronx e Poatan

Charles do Bronx lamenta morte de Puro Osso: 'Como vou entrar no tatame?'

Dana White 'celebra dia' após morte de lutador do UFC e sofre críticas: 'Burrice'

UFC: estrela do Brasil, Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos

Destaque do Brasil, Jean Silva volta a liderar Noche UFC

Invicto no MMA, primo de Khabib se aproxima de UFC



