lara Joanne retorna ao Bellator contra Vanessa Porto

Arya Stark do MMA, Ilara Joanne terá pela frente a veterana Vanessa Porto em sua terceira luta pelo Bellator (Foto: divulgação Bellator)

LANCE!
09/06/2021
11:21
Natal (RN)

A cearense Ilara Joanne teve um início promissor no Bellator. Logo em sua estreia no cage circular, ela venceu a sua luta com uma bela finalização sobre Bec Rawlings e comemorou em grande estilo, usando as roupas da personagem de Game of Thrones Arya Stark, uma das intérpretes mais festejadas da série. Mas, em sua segunda luta pela organização americana, ela acabou derrotada pela japonesa Kana Watanabe por nocaute técnico. Agora, ela está em busca de redenção. Nesta sexta-feira (11), pelo Bellator 260, Ilara Joanne terá pela frente a veterana Vanessa Porto, que também vem de derrota na organização. A Arya Stark do MMA garante que não entra pressionada e que não pensa em outra coisa que não seja a vitória.

“A minha expectativa é de vitória. Estou muito bem preparada para essa luta. Acredito que estou na minha melhor forma. Não entro pressionada, pelo contrário, entro mais tranquila para essa luta sabendo que corrigi os erros que tinha que corrigir. Estou muito confiante! Ela é uma atleta muito experiente, já enfrentou nomes como a Cris Cyborg e a Amanda Nunes, mas eu estou pronta. Ela venceu a maioria das lutas dela por finalização, mas acredito que ela ficará na trocação. Mas, caso ela não mantenha a luta em pé, eu treinei muito Jiu-Jitsu também. Estou pronta para o que der e vier. Só penso na vitória!”, disse Ilara.

A lutadora de 27 anos, que é empresariada pelo campeão duplo do Bellator Patrício Pitbull, sabe da importância de uma vitória sobre uma atleta do calibre de Vanessa Porto. Ela acredita que um triunfo poderá colocá-la no recém-inaugurado ranking do Bellator.

“Sem dúvida é uma grande oportunidade que estou tendo. Estou muito feliz e orgulhosa. Sei que uma vitória sobre ela será um grande salto na minha carreira, com certeza. Espero, inclusive, entrar no ranking depois dessa vitória”, concluiu.