(Foto: Divulgação)

Treinada por Diego Lima, Mayra Sheetara espera por grande atuação no UFC Brasília (Foto: Divulgação)

TATAME
13/02/2020
14:20
São Paulo (SP)

Invicta na carreira, com cinco vitórias, Mayra “Sheetara” Bueno quer seguir consolidando-se como uma das grandes atletas brasileiras no UFC. Depois de vencer seu primeiro compromisso na organização contra Gillian Robertson, em setembro de 2018, a mineira retorna às atividades para encarar a ucraniana Maryna Moroz. A luta, válida pela categoria peso-mosca feminina, será realizada no UFC Brasília, no dia 14 de março.

Sheetara está há mais de um ano sem pisar no octógono, mesmo assim, afirma que isso não será problema. Segundo a atleta da Chute Boxe/Diego Lima, nada mudou e ela quer impor o seu ritmo.

- Ela (Maryna Moroz) gosta de controlar e fazer lutas tranquilas. Mas é tudo isso o que eu não gosto de fazer. Meu estilo é sempre agressivo e vou colocá-la em perigo. Não gosto de deixar a decisão na mão dos árbitros e, pode ter certeza, que ela não terá nenhum conforto nessa luta - disse.

Recuperada da cirurgia no joelho, a brasileira garante estar 100% para enfrentar seu segundo desafio no UFC: - Minha recuperação foi excelente. Me tratei com os médicos do Instituto Vita e com os meus fisioterapeutas Sérgio e Gilvam. O tratamento que recebi foi sensacional, melhor impossível. Eu nem me lembro que fiz uma cirurgia no joelho -.

Simples e objetiva, Mayra Sheetara quer impressionar desde o início do duelo. Dona de um estilo super agressivo, a brasileira quer levar consigo o espírito Chute Boxe/Diego Lima para dentro do octógono.

- Eu a avalio como uma boa lutadora, que vai bem em todas as áreas da luta. No entanto, ela nunca enfrentou uma atleta tão agressiva quanto eu. A minha estratégia é ir para cima como sempre. Chute Boxe na cabeça - concluiu.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 170
Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF)
Sábado, 14 de março de 2020

Card principal
Peso-leve: Kevin Lee x Charles do Bronx
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gilbert Durinho
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Nikita Krylov
Peso-leve: Renato Moicano x Damir Hadzovic
Peso-palha: Amanda Ribas x Randa Markos

Card preliminar
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Alexey Kunchenko
Peso-mosca: Jussier Formiga x Brandon Moreno
Peso-galo: Veronica Macedo x Bea Malecki
Peso-galo: Rani Yahya x Enrique Barzola
Peso-leve: Francisco Massaranduba x John Makdessi
Peso-mosca: Bruno Bulldoguinho x Su Mudaerji
Peso-mosca: Maryna Moroz x Mayra Sheetara