Fortaleza recebe International Pro da AJP Tour no começo de 2020

O torneio internacional de Jiu-Jitsu vai acontecer no Ginásio do Castelão, dia 12 de janeiro; inscrições - com direito a desconto - vão até o próximo dia 13 de dezembro

Abu Dhabi International Pro de Fortaleza será o primeiro evento da AJP em 2020 aqui no Brasil (Foto: Reynaldo Felix)
Abu Dhabi International Pro de Fortaleza será o primeiro evento da AJP em 2020 aqui no Brasil (Foto: Reynaldo Felix)

Escrito por

O primeiro Abu Dhabi International Pro da AJP Tour em 2020 será realizado em Fortaleza, no dia 12 de janeiro. Essa será a segunda vez que o torneio vai desembarcar na capital cearense e a expectativa é ainda maior para esta edição. Júnior Gaspar, um dos responsáveis pelo evento, comentou sobre a importância do campeonato para o Jiu-Jitsu local.

- O impacto é tão forte que muitos atletas estão deixando outras competições de lado e visando o Internacional Pro. Isso é importante para o crescimento do Jiu-Jitsu no nordeste - destacou o organizador.

O Ginásio do Castelão será o palco do International Pro, que vai receber competidores de todas as faixas, idades e categorias. A expectativa, segundo Gaspar, é colocar entre 1.500 a 2 mil atletas. O primeiro lote de inscrição – com desconto – vai até o dia 13 de dezembro. O registro é no site Sou Competidor.

- Não se fala em outra coisa aqui em Fortaleza. Tenho certeza que os melhores atletas do Brasil estarão presentes nessa edição. Estamos valorizando ao máximo os atletas e professores, para que os mesmos se sintam honrados em fazer parte dessa competição -concluiu.

O Abu Dhabi International Pro Fortaleza é uma parceria da AJP Tour com a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu.

SERVIÇO:

Abu Dhabi International Pro Fortaleza
Data:
12 de janeiro de 2020
Local: Ginásio do Castelão
Inscrição: aqui

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter