menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Feliz por ‘recomeço’ no UFC, Ketlen desabafa sobre período sem lutar

Por conta de uma grave lesão, Ketlen Vieira ficou afastada do octógono por um ano e nove meses, mas fará o seu retorno no próximo dia 14, no UFC 245, contra Irene Aldana

Ketlen Vieira ficou parada por 1 ano e 9 meses por conta de uma lesão e estará de volta no UFC 245 (Foto: Yago Rédua/TATAME)
imagem cameraKetlen ficou parada por 1 ano e 9 meses por conta de uma lesão e estará de volta no UFC 245 (Foto: Yago Rédua)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/12/2019
14:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

Por Yago Rédua

Uma das grandes esperanças do MMA nacional, Ketlen Vieira passou por um momento difícil. A brasileira ficou um ano e nove meses afastada do octógono por conta de uma lesão. A lutadora, então, fará o retorno no próximo dia 14, contra Irene Aldana, no UFC 245, e uma vitória pode recolocar a manauara na disputa pelo cinturão peso-galo.

Em entrevista coletiva, nesta semana no Rio, Ketlen disse que passou por dificuldade financeira neste período, quando ficou afastada do octógono. Desta maneira, a atleta da Nova União quer transformar tudo isso em combustível para triunfar contra Aldana.

- Tenho que pegar tudo o que me fez sofrer… Dor, frustração, vontade de querer voltar, muitas humilhações que a gente passa também. Tudo isso vou transformar em fome de vencer, de dar a volta por cima, de mostrar o meu valor, mostrar que estou preparada e que não entrei de paraquedas no UFC. Eu trabalhei duro para estar aqui - disse a brasileira, afirmando que até pensou em voltar para Manaus.

- Eu passei um momento difícil. O UFC só paga se a gente lutar, eu fiquei sem patrocínio. Ficar desempregada no Rio de Janeiro, que é uma cidade cara… Eu venho de Manaus, lugar que eu tenho a casa da minha mãe. Eu pensei em voltar, porque não tinha como me manter, mas graças a Deus, fui amparada por uma empresa que tem me ajudado e me patrocinando - apontou.

Ketlen ainda descreveu Aldana como uma adversária “dura”, disse que deseja lutar pelo cinturão em breve, afirmou que pretende participar de competições de Jiu-Jitsu em 2020 e muito mais!

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias