(Foto: Eduardo Ferreira)

Faixa-preta Sergio Bolão, formado por Carlson Gracie, teve seu CT de lutas inaugurado (Foto: Eduardo Ferreira)

TATAME
31/07/2019
16:15
Rio de Janeiro (RJ)

Formado pelo saudoso mestre Carlson Gracie, o faixa-preta de Jiu-Jitsu 6º Dan e pós-graduado em Educação Física Sergio "Bolão" Souza realizou um antigo sonho: ter o seu próprio Centro de Treinamento. O espaço, localizado dentro do Arouca Barra Clube, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, contará com aulas para todas as idades de diversas modalidades, como Jiu-Jitsu, Judô, Boxe e Muay Thai, além de Funcional, Family Fitness e Personal Fight, metodologia desenvolvida por Bolão. Com a presença de alunos e ex-alunos, amigos e familiares, ele inaugurou oficialmente na última segunda-feira (29) o seu CT.

- Muito feliz em realizar esse sonho. Era algo que já queria há muito tempo, mas ainda não tinha encontrado o local ideal. A inauguração foi um momento de muita emoção pra mim. Algo que eu só tinha sentido quando o meu filho nasceu. Foi incrível ver tantas pessoas prestigiando este momento. Amigos que moram no Catar, em Abu Dhabi, amigos que vieram de Niterói, meus primeiros faixas-pretas, meus amigos de longa data, minha família… Momento indescritível - se emocionou Sergio Bolão.

O CT foi idealizado para ser um local onde possa ser praticado diversas artes marciais através de um modelo de treinamento diferenciado com ênfase na família. O objetivo principal do espaço é ser um ambiente familiar, onde será transmitido valores como união, respeito e amizade.

- Nosso foco está na família. Queremos transmitir valores importantes e melhorar a qualidade de vida dos nossos alunos. Nossa missão será ensinar artes marciais com foco na saúde física e mental. Confiança, autocontrole, autoestima, respeito, disciplina, determinação, resiliência, inclusão e superação. Esses são alguns dos pilares da metodologia que iremos trabalhar no nosso Centro de Treinamento - explicou Bolão, que desenvolveu o programa Family Fitness com o objetivo de unir toda a família através do esporte.

As aulas de Jiu-Jitsu ficarão a cargo de Bolão. Carlson Falosi será o professor de Judô, enquanto Paulo Junior será o responsável pelo Boxe e Fernando Nonato pelo Muay Thai. O CT, que fica na Avenida das Américas, 2300 A, irá funcionar de segunda à sábado. O local é de fácil acesso e tem amplo estacionamento gratuito.

SERVIÇO:

AROUCA BARRA CLUBE
Av. das Américas, 2300 A - Barra da Tijuca,
Rio de Janeiro - RJ, 22640-101

E-mail: contato.ctbolao@gmail.com
Tel: (21) 99318-6926

Instagram: @ctbolao
Facebook: facebook.com/ctbolao