Com reforço ao 'Novembro Azul' e promessa de grandes lutas, SFT 24 acontece neste sábado (14)
O SFT 24, marcado para este sábado (14), será temático ao "Novembro Azul", mês mundial de combate ao câncer de próstata e tem por objetivo alertar a todos os homens sobre a importância de conhecer essa doença e da realização de um diagnóstico precoce

Após o SFT 22, realizado no dia 31 de outubro, marcar a terceira edição do "Outubro Rosa", com objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, câncer de colo do útero, o SFT 24, marcado para este sábado (14), será temático ao "Novembro Azul", mês mundial de combate ao câncer de próstata e tem por objetivo alertar a todos os homens sobre a importância de conhecer essa doença e da realização de um diagnóstico precoce.
A luta principal da edição vai promover o encontro entre dois dos melhores meio-pesados do país. Com um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional, Leonardo Cabeção vem embalado por quatro triunfos em suas últimas cinco lutas e terá pela frente o atleta Cássio Jacaré (19-9), que venceu Patrício Navarrete e Alfredo Souza em suas apresentações mais recentes. A expectativa é de um combate de alto nível para os fãs de MMA.
O co-main event também é promessa de um grande confronto. Embalado por três vitórias consecutivas em seu cartel no MMA profissional, Elder Bebê retorna ao SFT e vai medir forças diante do experiente Thiago Manchinha, atleta que, de seus 18 triunfos na carreira, finalizou 12 oponentes, o que mostra a excelência do seu Jiu-Jitsu. Aos 34 anos, Manchinha saiu vencedor em seus dois últimos desafios, sobre Alireza Noei e Fabrício Martins, respectivamente.
Ainda no card, Manoel Sousa e Estabili Amato prometem um verdadeiro show de trocação aos amantes da luta em pé. Por outro lado, a luta entre João Alicate e Grilinho Carvalho reserva um aguardado encontro entre dois atletas especialistas na luta agarrada. O SFT 24 contará também com a luta entre Euclides Viana e Bruno Perna no SFT Xtreme, modalidade que reúne duelos de Kickboxing onde os atletas utilizam luvas de MMA, além do confronto envolvendo Maria Duran e Elaine Gomes, pelo semipro.
O SFT 24 – Novembro Azul, vale ressaltar, terá seu card transmitido em TV aberta pela "Band TV" neste sábado (14), a partir das 23h45 (de Brasília).
CARD COMPLETO:
SFT 24
São Paulo (SP)
Sábado, 14 de novembro de 2020
Leonardo Cabeção x Cássio Jacaré (MMA)
Elder Bebê x Thiago Manchinha (MMA)
Manoel Sousa x Estabili Amato (MMA)
João Alicate x Grilinho Carvalho (MMA)
Euclides Viana x Bruno Perna (SFT Xtreme)
Maria Duran x Elaine Gomes (Semipro)

Lutas
McGregor ou Holloway? José Aldo aponta favorito no UFC 329
Há 1 dia
Lutas
Campeão do UFC fecha acordo de R$ 18,5 milhões com patrocinador
Há 1 dia
Lutas
McGregor explica nova postura no UFC: 'Impulso de ego'
Há 1 dia
Lutas
Holloway faz pedido a McGregor antes do UFC 329: 'Apenas apareça'
Há 2 dias
Lutas
Borrachinha culpa UFC por falta de luta: 'Eles não querem'
Há 3 dias
Lutas
Jon Jones crava erro de Alex Poatan no UFC Casa Branca
Há 4 diasMais LANCE!

Campeão do UFC revela por que McGregor 'fugiu' de Charles do Bronx

Campeão do UFC provoca McGregor antes de luta: 'Adoraria socá-lo na cara'

Próximo evento do UFC terá retorno de Conor McGregor após 5 anos

Poatan abre o jogo sobre término com lutadora do UFC: 'Não concordei'

Campeão do UFC apoia causa de Alex Poatan contra arbitragem do UFC

Poatan critica árbitro após novo erro contra brasileiro: 'Covarde'

Após caso com Poatan, árbitro comete novo erro contra brasileiro no UFC

Após vitória no UFC Baku, Fiziev desafia Charles do Bronx: 'Quero o BMF'

Estrangeiros reagem ao nocaute de brasileiro no UFC Baku: 'Pode ser problema'

UFC Baku tem campanha equilibrada do Brasil; veja resultados

Russo agarra pescoço de brasileiro durante encarada do UFC Baku

Destaques do Brasil sobem em ranking do peso-galo no UFC

Brasileiro detona físico de Alex Poatan nos pesados: 'Subiu gordo'






