(Foto: Divulgação/SFT MMA)

SFT, presidido por David Hudson, vai retomar suas atividades no dia 1º de agosto (Foto: Divulgação/SFT MMA)

LANCE!
16/07/2020
17:00
São Paulo (SP)

Sem realizar eventos desde o início de março por conta da pandemia global do coronavírus, o SFT está “aquecendo as turbinas” para o retorno das suas atividades. A volta dos eventos da organização acontecerá no dia 1º de agosto, em São Paulo – sem a presença de público – com a edição de número 22 da companhia, e promete ser especial para os fãs de MMA. Na luta principal do card, o experiente Marcos Babuíno colocará o seu título peso-pena em jogo em combate diante de Heliton Santos, em luta que é garantia de fortes emoções.

No auge dos seus 44 anos, Babuíno vai para mais um grande desafio em sua carreira. Embalado por uma sequência de cinco vitórias consecutivas em seu cartel profissional, o paulista vai encarar o manauara Heliton Santos, de 30 anos, que é profissional do esporte desde 2008 e contabiliza um cartel de 19 triunfos, sendo dois deles lutando pelo SFT, e seis derrotas.

O co-main event também promete ser de alto nível. Vivendo grande fase em sua carreira, onde vem de sete vitórias consecutivas, o meio-pesado Acácio Pequeno, de 28 anos, vai medir forças contra o também embalado Jailton Malhadinho, de 29, que venceu suas últimas seis lutas e promete não dar “vida fácil” ao seu oponente.

Ainda no card principal, destaques para o confronto entre Bruno Viana e Marcos Marajó, válido pela categoria peso-pena, e o duelo feminino entre Claudia Leite e Paty Borges, pela divisão peso-mosca, que promete ser um dos mais empolgantes na noite de lutas do SFT 22. Vale ressaltar também que, dos 14 confrontos agendados para acontecer no evento, cinco deles serão pelo “SFT Xtreme”, que é conhecido por promover duelos de Kickboxing onde os atletas utilizam luvas de Kickboxing

CARD COMPLETO:

SFT 22
Sábado, 1º de agosto de 2020
São Paulo (SP)

Card principal
Peso-pena: Marcos Babuíno x Heliton Santos – disputa de cinturão
Peso-meio-pesado: Acácio Pequeno x Jailton Malhadinho
Peso-pena: Bruno Viana x Marcos Marajó
Peso-meio-médio: Cícero Evangelista x Alisson Hell Baby – SFT Xtreme
Peso-mosca: Claudia Leite x Paty Borges

Card preliminar
Peso-médio: Douglas Rakchal x Cleber Sousa
Peso-galo: Gustavo Oliveira x Isaías Simões
Peso-leve: Julião Rodrigues x Diogines Overeem
Peso-galo: Fernandinho Santos x Helio Nunes
Peso-médio: Vagner Capataz x Reginaldo Geraldo
Peso-leve: Dengue Silva x Morramed Araújo – SFT Xtreme
Peso-mosca: Simone Batista x Edina Nunes – SFT Xtreme
Peso-pena: Fernando Willians x Edipo Lima – SFT Xtreme
Peso-meio-médio: Ayslam Brandão x Jorge Santos – SFT Xtreme