menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Campeão do Jungle Fight, ‘Dennys a Máquina’ dribla vergonha e sai em carro de bombeiro na Bahia

Claudio “Dennys a Máquina” Cezario voltou à sua terra natal no último final de semana e teve uma recepção pra lá de especial, com direito a desfile aberto em carro de bombeiro

xxx
imagem cameraNatural de Teixeira de Freitas, dono do cinturão peso-médio foi recebido com festa em sua terra (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Teixeira de Freitas (BA)
Dia 17/03/2020
14:30
Atualizado em 18/03/2020
09:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um mês após conquistar o cinturão dos médios do Jungle Fight, o baiano Claudio “Dennys a Máquina” Cezario voltou à sua terra natal no último final de semana e teve uma recepção pra lá de especial, com direito a desfile aberto em carro de bombeiro. Natural de Teixeira de Freitas, município localizado no extremo sul da Bahia, o atleta da Team Nogueira foi recebido com festa por familiares e pelos moradores de sua cidade. O prefeito Temoteo Alves de Brito foi quem organizou toda a carreata e ainda o recebeu em sua casa para um café. Pego de surpresa com a recepção, Dennys confessou que quase não subiu no carro de bombeiro por sua timidez. Ele só mudou de ideia após receber uma ligação do ex-campeão do PRIDE e do UFC, Rodrigo Minotauro.

- Eu disse que não ia subir no carro de bombeiro porque eu tenho vergonha. Só que o Rodrigo (Minotauro) me ligou e, conversando com ele, ele me encorajou a subir. Ele falou que eu tinha que sair sim, que era a minha cidade, que estariam presentes a minha família, os meus amigos e todo o povo da minha cidade. Todos que me conhecem sabem como sou apaixonado pela minha cidade, e receber esse reconhecimento foi muito importante. Depois que eu subi no carro de bombeiros e vi todo o carinho do povo, eu fui relaxando e me soltando. Mas de início eu estava bem tímido e com vergonha (risos). Mas foi super maneiro ver o povo acenando e saindo das lojas para mandar aquela energia positiva. Foi muito gratificante - contou.

O lutador baiano conquistou o título dos médios do Jungle Fight na edição 102, realizado no último dia 15 de fevereiro, na Vila Olímpica de Mato Alto, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A vitória veio por decisão unânime dos jurados em um luta eletrizante contra o então campeão Marcelo “Animal” Barbosa.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias