Campeão do BBB, Marcelo Dourado ministra seminário de lutas no Pará
Oportunidade de aprender com Dourado, faixa-preta de Jiu-Jitsu e Judô, acontece no Seminário Internacional de MMA, nos dias 5 e 6 de outubro, em Belém, Pará; confira

Formado em Educação Física, faixa-preta de Judô, Jiu-Jitsu e Luta Livre, Marcelo Dourado preenche todos os requisitos para passar bons conhecimentos a quem gosta e pratica artes marciais. A oportunidade de aprender com ele acontece no Seminário Internacional de MMA, nos dias 5 e 6 de outubro, na Academia Machida Fight Fit, em Belém, Pará. Usando a experiência que adquiriu competindo no Jiu-Jitsu e no MMA, Dourado fará um curso pautado pelas duas modalidades.
- Acho importante passar os ensinamentos que tenho para que eles possam ser desfrutados por outras pessoas. A arte marcial possibilita uma transformação na sua vida, tal como ocorreu na minha com estas práticas. Essa troca de conhecimento é muito gratificante - comentou Dourado.
O evento é indicado para iniciantes, praticantes e profissionais do Jiu-Jitsu, já que engloba desde o conteúdo básico até o avançado. Com larga experiência em competições de Jiu-Jitsu, onde sagrou-se campeão diversas vezes, Dourado é o principal palestrante do Seminário Internacional de MMA, inédito no Pará.
As atividades, porém, começarão no dia 4 de outubro, com o curso operacional de Defesa Pessoal ministrado para a ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana), voltado exclusivamente para praças, suboficiais e oficiais da ROTAM. A continuação vai ocorrer nos dias 5 e 6, em curso que será voltado ao público em geral que pratica Jiu-Jitsu, a partir dos 12 anos de idade até a categoria dos veteranos, com aulas práticas da modalidade.
- Vamos trazer informações técnicas e profissionais que ajudarão no desenvolvimento do Jiu-Jitsu no dia a dia e em sua defesa pessoal, fortalecendo o ser humano em sua disciplina diária - contou o organizador do evento, Tomaz Cunha Barbosa, que também preside a Associação Brazil Combat de MMA.
SERVIÇO:
Seminário Internacional de MMA
Data: 5 e 6 de outubro
Local: Academia Machida Fight Fit (Shopping Metrópole Ananindeua, Rodovia BR 316, Km 4, nº 4.500 - entrada pela Doca 2)
Informações: (91) 99994-0711

Lutas
Valter Walker aceita luta contra ex-campeão do UFC
Há 9 horas
Lutas
Makhachev volta a ameaçar recorde histórico de Anderson Silva no UFC
Há 11 horas
Lutas
Semana de luta! Recorde de Anderson Silva e dois cinturões em jogo no UFC 330
Há 13 horas
Lutas
Brasileiro fatura prêmio de 'Luta da Noite' no UFC Vegas 120; veja valor
Há 1 dia
Lutas
Salkilld supera feito de Charles do Bronx no UFC Vegas 120
Há 1 dia
Lutas
UFC Vegas 120: Gamrot é finalizado por Salkilld, e Brasil vence cinco lutas
Há 2 diasMais LANCE!

Luta de Amanda Nunes e Kayla Harrison no UFC ganha nova data

Ex-campeão do UFC se aposenta para ajudar filha a classificar para Olimpíadas

Alex Poatan volta a atacar atitude de árbitro do UFC: 'Cabe a ele intervir'

No UFC, Renato Moicano animado para revanche contra Ortega

Valter Walker volta a defender Poatan no UFC: 'Não vou soltar'

Após lesão no UFC, Conor McGregor atualiza resultado da cirurgia

Sem Charles do Bronx, UFC 331 terá revanches de Pantoja e Moicano

Leilão de Neymar vende experiências com Do Bronx e Poatan

Charles do Bronx lamenta morte de Puro Osso: 'Como vou entrar no tatame?'

Dana White 'celebra dia' após morte de lutador do UFC e sofre críticas: 'Burrice'

UFC: estrela do Brasil, Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos

Destaque do Brasil, Jean Silva volta a liderar Noche UFC

Invicto no MMA, primo de Khabib se aproxima de UFC



