Jennifer Maia se colocou a disposição para enfrentar a campeã da categoria dos moscas (Foto: Reprodução/UYouTube/UFC)

Jennifer se colocou a disposição para enfrentar a campeã da categoria dos moscas (Foto: Reprodução/UYouTube/UFC)

TATAME
02/08/2020
13:16
Las Vegas (EUA)

Durante a semana, antes do combate, Jennifer Maia declarou à TATAME que estava na hora de surpreender no Ultimate. Conhecida por seu bom jogo na trocação, a brasileira mostrou que também tem um chão de alto nível no co-main event do UFC Vegas 5, na noite de sábado (1). A peso-mosca finalizou Joanne Calderwood e comentou sobre a “confiança” no seu jogo de grappling.

- Eu não sabia se iria vencer por nocaute ou finalização, mas sabia que não iria deixar nas mãos dos juízes. Se a luta fosse para o chão, estava muito confiante em não me desesperar. Então, estava confiante com o meu chão e de trabalhar para encaixar uma finalização - disse Jennifer durante a coletiva de imprensa.

Logo após a luta, a curitibana desafiou a campeã Valentina Shevchenko – que, assistindo a transmissão ao vivo, aceitou o desafio através de um post no Twitter. Em conversa com os jornalistas, Jennifer disse que essa é a luta que faz sentindo na categoria dos moscas: - Ainda não (ninguém do UFC falou sobre ela ser a próxima desafiante). Eu só pensei, seguindo a lógica, como a Jojo ia lutar com a Valentina e nós fizemos essa luta, então eu provavelmente entro no lugar dela. E eu sinto que estou pronta - concluiu a brasileira.