Amanda Nunes e Cris Cyborg trocam provocações a respeito de duelo; veja

Campeã peso-galo divulgou possível contrato de luta contra Cyborg, enquanto a curitibana falou para a "Leoa" abrir mão do seu título no Ultimate; entenda o caso e deixe sua opinião

(Foto: Reprodução/UFC)
Cris Cyborg e Amanda Nunes protagonizaram mais um capítulo da recente rivalidade (Foto: Reprodução/UFC)

Escrito por

Atualmente as duas únicas brasileiras campeãs do Ultimate, Amanda Nunes e Cris Cyborg causaram uma noite animada ao fã de MMA na última quarta-feira (11). Através das redes sociais, ambas trocaram provocações relacionadas a um possível duelo, e pelo menos de acordo com a atual campeã peso-galo da organização, a data já está definida para enfrentar sua compatriota.

Detentora do título peso-pena feminino do UFC, Cyborg publicou uma mensagem em inglês desafiando Amanda para um combate em setembro, no UFC Dallas, nos Estados Unidos. A publicação, inclusive, teve a resposta de Nina Ansaroff, namorada da "Leoa", que afirmou de forma crítica: "Pare com isso. Você sabe o que está acontecendo”.

- Amanda Nunes pediu a luta e quer a luta, os fãs querem essa luta e o Dana White quer essa luta! Então, aceitei fazer essa luta para os fãs no dia 8 de setembro. Nação Cyborg, vamos agitar o Instagram da Amanda para ela ter o que pediu! #UFCDallas #UFC228 - disse a curitibana.

A resposta de Amanda Nunes foi quase que imediata. A baiana compartilhou com seus seguidores a publicação de um contrato, onde consta seu nome e o de Cyborg como "oponente". Além disso, está escrito "UFC 232", evento que está marcado para acontecer no dia 29 de dezembro, em Las Vegas,  Estados Unidos. Na legenda da foto, Amanda disse: "Esperando por você, Cris". . 

Com a foto postada por Amanda, Cyborg se irritou. Em nova postagem, Cris provocou a data escolhida, deixando claro que pretende lutar antes com a baiana. Desta forma, Cyborg declarou que, se for para a "Leoa" lutar só em dezembro, a campeã deveria abrir mão de seu cinturão na divisão peso-galo.

- Você quer que eu espere nove meses para lutar contra alguém que vendeu apenas 85 mil PPVs na sua última luta? Estou pronta para lutar agora! Você começou a me desafiar em janeiro!! Se você quiser, em dezembro desocupe seu cinturão dos galos, então a Ketlen Vieira receberá o que ela merece e eu posso lutar com outra pessoa enquanto você está treinando. E vai tratar sua sinusite também - disparou Cyborg, atual detentora do título no peso-pena.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter