Neuton fecha com o Londrina

Foto: Divulgação/Londrina

Futebol Latino
11/04/2019
10:15
Londrina (PR)

Já pensando na disputa da Série B do Brasileirão e também na sequência dentro da Copa do Brasil, o Londrina começou a se mexer nos bastidores e acertou a chegada do lateral-esquerdo Neuton, que estava no Novo Hamburgo.

Em suas primeiras palavras vestindo a camisa do Tubarão, Neuton destacou a crescente que o time do interior paranaense vem vivendo nos últimos anos e pontuou que não faltaram esforços para auxiliar a equipe nos objetivos estabelecidos:

- Estou muito feliz com esse acerto com o Londrina, que é um clube organizado, que vem crescendo ano a ano. Vou trabalhar muito para fazer uma grande temporada com o clube para conquistarmos nossos objetivos durante a Série B. Não faltará dedicação da minha parte para honrar essa camisa até o fim.

Tanto em 2017 como em 2018 o Londrina chegou a aspirar de maneira real o acesso a elite nacional, mas acabou "perdendo fôlego" na reta final e não obteve sucesso. Na visão da recente contratação do clube, a montagem de elenco pode fazer com que, em 2019, a história não se repita:

- A diretoria montou um elenco muito forte esse ano. Tenho certeza que faremos uma grande Série B em 2019. Vamos nos dedicar muito para que o Londrina possa entrar forte na disputa do início ao fim dela.

O primeiro desafio do Tubarão no Campeonato Brasileiro da segunda divisão está marcado para o dia 27 de abril às 16h30 (horário de Brasília) diante do CRB em Maceió. Já na Copa do Brasil, o próximo oponente na quarta fase da competição será definido por sorteio.