Dona da SAF do Vasco, 777 Partners confirma compra do Hertha Berlim; veja valores
Conglomerado de clubes também conta com Genoa (Itália), Standard de Liège (Bélgica), Red Star FC (França), Melbourne Victory (Austrália) e Sevilla (Espanha)

O conglomerado de clubes da 777 Partners ganhou um reforço. Na manhã deste sábado, a empresa americana que controla a SAF do Vasco anunciou a aquisição de 64,7% do Hertha Berlim, da Alemanha. A holding, portanto, terá o controle do futebol do clube da Bundelisga.
O acordo entre as partes já havia sido anunciado em novembro de 2022, mas ainda dependia da aprovação da direção do Hertha Berlim e da federação alemã. Superadas as pendências, o clube celebrou o acerto em comunicado oficial.
- Este é um passo adiante para o Hertha. Gostaríamos de agradecer a Josh Wander pela confiança no Hertha. Essa parceria estratégica nos ajuda a avançar ainda mais no processo de reestruturação e consolidação econômica. É por isso que estamos felizes em dar as boas-vindas ao 777 Partners à família Hertha – disse explica Kay Bernstein, presidente do Hertha.
Os valores não foram divulgados oficialmente, mas, de acordo com a imprensa alemã, a 777 Partners irá investir cerca de 100 milhões de euros (cerca de R$ 550 milhões) no Hertha.
A 777 Partners, empresa de investimento privado sediada em Miami, agora conta com sete clubes no portfólio de futebol: Hertha Berlim (Alemanha), Genoa (Itália), Vasco da Gama (Brasil), Standard de Liège (Bélgica), Red Star FC (França), Melbourne Victory (Austrália) e Sevilla (Espanha). O time espanhol é o único que a 777 tem participação minoritária e não controla o futebol.

Lance! Negócios
Grupo de Cristiano Ronaldo prepara proposta de compra do Al Nassr
Há 1 dia
Mais Esportes
Seletiva para Copa do Mundo de hipismo terá premiação milionária
Há 1 dia
Lance! Negócios
Lance! estreia 'Modo Carreira': simule sua trajetória no futebol, faça escolhas e vire lenda
Há 4 dias
Lance! Negócios
Copa do Brasil terá modelo de transmissão novo a partir de 2027
Há 6 dias
Flamengo
Flamengo entra para Guinness Book com o projeto 'Manto da Nação'
Há 1 semana
Corinthians
Corinthians e Turma da Mônica firmam parceria; clube estampará imagens do Cascão
Há 1 semanaMais LANCE!

Quartas da Copa do Brasil 2026 registram maiores públicos; veja ranking

Cruzeiro anuncia novo patrocinador para equipe feminina

Caixa se manifesta sobre dívida do Corinthians pela Neo Química Arena

MP-SP investiga suposta cobrança indevida da Caixa ao Corinthians

Juventus negocia naming rights para nova Arena Javari

Empresa interessada na SAF do Santos se apresenta ao Conselho, mas não revela proposta

Inter de Limeira aprova criação de SAF que contará com Ronaldo e Roberto Carlos

Corinthians fecha primeiro semestre com rombo de R$ 246 milhões

Conselho do Santos se reúne para apresentação de empresa interessada na SAF do clube

Contra o Santos, Corinthians bate recorde de público no ano

Com apoio da patrocinadora, Gisela Robledo renova com Corinthians

Capitão do Penta, Cafu participa de evento sobre liderança e carreira fora dos gramados

Flamengo anuncia nova patrocinadora para futebol feminino



