Gaules amplia programação de F1 e vai transmitir três corridas em 2022
Expectativa para este ano é ultrapassar a marca de 100 mil pessoas simultâneas<br>

Após o sucesso em 2021 com a transmissão do GP de São Paulo, o maior streamer do Brasil anuncia que irá transmitir a Fórmula 1 este ano em três oportunidades: Singapura (02/10), México (30/10) e Abu Dahbi (20/11). A oportunidade vem da parceria com a empresa Liberty Media e consolida Gaules e a Tribo como a 'casa da F1' na Twitch. A programação durante o grande prêmio contempla a exibição dos treinos livres e a classificação no sábado. Todo o conteúdo poderá ser conferido no canal dos streamers.
+ Adriane Galisteu apresenta 'A Fazenda' usando presente de Ayrton Senna: 'Meu querido'
- Estou muito feliz em voltar a transmitir a Fórmula 1. Quem ganha é o fã. Para essa comunidade apaixonada que buscamos diversificar nosso conteúdo. Estamos alcançando lugares e crescendo para onde não tem mais volta. Ano passado foi uma corrida, este ano serão três. Estas transmissões são uma oportunidade para que a Tribo se aproxime desse esporte que sempre fez parte do coração brasileiro - destacou Gaules.
+ Fábio Sormani divulga carta com posicionamento sobre demissão da ESPN
Atualmente, Gaules é considerado o maior streamer do Brasil e o segundo maior do mundo na plataforma Twitch. Com mais de 3,6 milhões de seguidores, ele recentemente alcançou a marca de 710 mil dispositivos simultâneos, se tornando a live da Twitch mais assistida do Brasil. Gau disse acreditar que a marca de 100 mil simultâneos alcançados no ano passado será quebrada este ano.
+ Premiere coloca propaganda na hora do pênalti do Flamengo e irrita torcedores
Antes de 2021, a F1 já havia realizado com sucesso a transmissão do Grande Prêmio do México de 2019 na Twitch da Alemanha, Luxemburgo, Suíça, Dinamarca, Noruega e Suécia. Na ocasião, todas as sessões foram transmitidas ao vivo no canal oficial do F1 e também por um conjunto de streamers.

Lance! Negócios
ESPN ganha concorrência e também irá transmitir a Copa do Brasil
Há 3 horas
Lance! Negócios
Semana do clima de NY terá 'case' ESG do futebol brasileiro
Há 1 dia
Lance! Negócios
Zavu App oferece experiências gratuitas em Belo Horizonte
Há 2 dias
Lance! Negócios
Após 20 anos, Mbappé rompe com Nike e fecha com nova fornecedora
Há 3 dias
Corinthians
Corinthians perde bolada com queda nas quartas da Libertadores
Há 4 dias
Lance! Negócios
Cristiano Ronaldo pode comprar o Al-Nassr em movimento à la Beckham
Há 5 diasMais LANCE!

Grupo de Cristiano Ronaldo prepara proposta de compra do Al Nassr

Seletiva para Copa do Mundo de hipismo terá premiação milionária

Lance! estreia 'Modo Carreira': simule sua trajetória no futebol, faça escolhas e vire lenda

Copa do Brasil terá modelo de transmissão novo a partir de 2027

Flamengo entra para Guinness Book com o projeto 'Manto da Nação'

Corinthians e Turma da Mônica firmam parceria; clube estampará imagens do Cascão

Quartas da Copa do Brasil 2026 registram maiores públicos; veja ranking

Cruzeiro anuncia novo patrocinador para equipe feminina

Caixa se manifesta sobre dívida do Corinthians pela Neo Química Arena

MP-SP investiga suposta cobrança indevida da Caixa ao Corinthians

Juventus negocia naming rights para nova Arena Javari

Empresa interessada na SAF do Santos se apresenta ao Conselho, mas não revela proposta

Inter de Limeira aprova criação de SAF que contará com Ronaldo e Roberto Carlos



