Jadson elogia o Fluminense e espera confronto difícil pelo Brasileirão

Clube gaúcho necessita da vitória diante dos cariocas para aliviar momento vivido na competição

Volante Jadson, em treinamento do Juventude
Jadson está de volta ao time após desfalcar o Juventude diante do Fortaleza, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Fernando Alves/E.C Juventude)

Escrito por

Precisando da vitória para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Juventude terá pela frente o Fluminense, no estádio Alfredo Jaconi, domingo (5), às 11h (de Brasília).

Entendendo as dificuldades que sua equipe poderá ter em campo, o volante Jadson não espera jogo fácil. Em sua visão, o Tricolor das Laranjeiras tem pontos positivos que podem ser determinantes durante a partida, fato esse que exigirá do Ju atenção durante todo o tempo para não ser surpreendido.

"O Fluminense é um time muito técnico que gosta de proporcionar a superioridade numérica na zona em que a bola está. E com um jogo curto tentar atrair o adversário. Acho que teremos que nos posicionar bem e cair na armadilha deles de que podemos marcar pressão a qualquer momento. Vai ser um jogo difícil, na verdade, um jogo de xadrez ", declarou o atleta de 28 anos.

Tendo o fator casa como aliado para o duelo pela 9ª rodada, Jadson lamentou os tropeços em alguns compromissos do time quando atuou como mandante.

"Jogar aqui para nós é muito importante, mas deixamos alguns pontos escapar nos últimos minutos e nos detalhes. Então, é difícil fazer uma análise de que estamos jogando mais bem fora do que dentro de casa. Foram jogos decididos em pequenos detalhes. Temos que minimizar esses erros", pontuou o craque.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter