Juventude

Arthur Dallegrave/Juventude

LANCE!
11/03/2021
13:38
Futebol Latino

Após conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro, o Juventude reforçou seu elenco para a temporada de 2021. Uma das novidades foi Guilherme Castilho, que se destacou na Série B atuando pelo Confiança e pertence ao Atlético-MG.

+ Cavani cobiçado na América do Sul! Veja 25 jogadores sul-americanos com contrato terminando na Europa

Recém-contratado, o meia de 21 anos marcou seu primeiro gol em sua estreia, contra o São Luiz. Ele revela que está se adaptando rapidamente ao clube gaúcho e acredita em grande temporada da equipe neste ano.

'Fui muito bem recebido e é um elenco bem qualificado, então estou tendo uma boa adaptação. Graças a Deus pude fazer meu primeiro gol logo na estreia, que já tira um peso, e conseguimos a primeira vitória na última rodada. Espero ajudar a equipe e que possamos fazer uma grande temporada',  comentou.

+ Cristiano Ronaldo e Messi protagonizam memes após eliminações na Champions

Na última rodada, o Ju venceu o Novo Hamburgo por 3 a 1, conquistando seus primeiros pontos no Gauchão. Guilherme afirma que o triunfo dá moral ao elenco e destaca importância de vencer o próximo confronto, contra o Pelotas, que acontece nesta sexta-feira, às 21h.

'Nossa primeira vitória dá confiança ao time e isso faz com que a gente chegue mais forte nas próximas rodadas. Agora temos um confronto difícil contra o Pelotas, mas vamos buscar aproveitar o mando de campo para somar mais três pontos e subir na tabela. Temos que pensar jogo a jogo e dar nosso máximo para alcançar nossos objetivos', concluiu.