Roberto Melo

Roberto Melo não poupou críticas após a partida pelo Gaúcho (Foto: Bruno Alencastro/Agência RBS)

LANCE!
14/04/2019
21:42
Futebol Latino

O primeiro jogo da decisão do Gauchão foi cercado de bons lances, emoção e confusão. Após o duelo, o vice de futebol do Colorado, Roberto Melo, disparou contra a arbitragem de Leandro Vuaden, que na sua visão, errou ao não expulsar André no começo do segundo tempo.

- Arbitragem muito ruim, picotando o jogo. Não sei pra que serve o VAR, eu não sei o que ele faz naquela casinha. Se ele não acha que aquele lance, um cotovelada no Moledo, não é pra expulsão, talvez só com um tiro. Não sei porque ele vai até lá fazer aquela papagaiada - disparou.

Sobrou até para Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, que se envolveu em polêmica e bate-boca com Victor Cuesta nos minutos finais do primeiro tempo.

- Não dá mais para admitir, não precisa trazer quarto árbitro. O Renato pode fazer o que quiser, invade vestiário, campo. O quarto árbitro morre de medo. Acho uma vergonha. É um líder, vitorioso, mas a regra precisa ser aplicada para todos. Acho um absurdo o comportamento do técnico do Grêmio, mas mais ainda atuação da arbitragem - atacou o dirigente.

Grêmio e Internacional voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, na Arena do Tricolor, a partir das 21h45 (Horário de Brasília).