Réver e Alex desfalcarão o Internacional diante da Chapecoense
Zagueiro e apoiador estão com problemas musculares e passam a ser dúvidas para o Gre-Nal 408 do próximo domingo, no Beira-Rio

- Matéria
- Mais Notícias
O Internacional não contará com o zagueiro Réver e o apoiador Alex nesta quinta-feira, diante da Chapecoense, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos estão com problemas musculares e, com isso, passam a ser dúvidas para o Gre-Nal 408 do próximo domingo.
Alex havia deixado o treino da última segunda com uma lesão na panturrilha direita. Réver, por sua vez, sentiu um desconforto na coxa esquerda. Eles serão reavaliados para saber se terão condições de enfrentar o Grêmio.
Sem Alex, a tendência é que Anderson divida a responsabilidade pela criação colorada diante da Chape com D'Alessandro. Réver, por sua vez, seria opção no banco. Juan e Paulão devem formar a dupla de zaga colorada.
Quem também pode ser desfalque, mas para ser preservado é o goleiro Alisson, que estava com a Seleção Brasileira. Ele foi relacionado para o jogo, mas será avaliado pela comissão técnica colorada quando chegar a Chapecó. Caso seja poupado, Muriel, seu irmão, será o titular. Dida, nesse caso, será o reserva imediato.
Além dos já citados Réver e Alex, o técnico Argel Fucks não conta com os volantes Nilton e Wellington, suspensos por doping, o lateral-esquerdo Geferson, os meia-atacantes Eduardo Sasha e Valdívia e o centroavante Rafael Moura, que se recuperam de cirurgias.
A tendência é que o Inter tenha a seguinte escalação contra a Chape: Alisson (Muriel), William, Paulão, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Lisandro López.
O Inter, com 53 pontos, é o sexto colocado no Brasileirão. O Santos, com 54, fecha o G4. Fora de casa, o Colorado soma apenas três vitórias, cinco empates e já foi derrotado nove vezes. O aproveitamento é de apenas 27,4% dos pontos.
- Matéria
- Mais Notícias

















