Perdigão acredita que o Inter está entre os favoritos ao título da Libertadores (Foto: Reprodução/Instagram)

Perdigão acredita que o Inter está entre os favoritos ao título da Libertadores (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
21/08/2020
17:19
Porto Alegre (RS)

O Internacional entra na quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 dividindo a liderança com Vasco e Atlético Mineiro, todos com nove pontos. Os resultados da equipe gaúcha no início da competição animam os torcedores para o retorno da Libertadores. Ex-jogador do clube, Perdigão vê o time em boas condições de brigar por mais uma taça no torneio continental.

- O Eduardo Coudet é um treinador inteligente. Deu para pesar o que vai funcionar e o que não vai neste começo de Brasileiro, e tenho certeza de que virá forte para correr atrás do tricampeonato - disse o embaixador da Betfair.net.

- O Inter se encontra entre os mais cotados ao título. Apesar de o Guerrero ter se lesionado, um cara que sabe disputar competições sul-americanas, tem reforços chegando e o time voltou a se encontrar depois da pandemia. É um clube cascudo, com tradição e camisa, e portanto sempre favorito - completou.

Na Libertadores, o Internacional está na ponta do Grupo E ao lado do rival Grêmio, com uma vitória e um empate. A equipe colorada volta a jogar na competição continental no dia 16 de setembro, contra o America de Cáli (COL), no Beira Rio, em Porto Alegre (RS). Essa semana marca os 10 anos da conquista do bicampeonato.

A série “Todo Resultado É Possível” da Betfair.net recordou a virada na final contra o Chivas Guadalajara (MEX) por 3 a 2. O feito foi analisado pelos embaixadores Mauro Cezar Pereira e Chico Garcia.

O time de 2010 era comandado por Celso Roth e os gols da partida pelo lado colorado foram marcados por Rafael Sóbis, Leandro Damião e Giuliano.