Treino Inter

Ricardo Duarte/Internacional

LANCE!
29/07/2019
22:49
Futebol Latino

Sem tempo para descanso, o Internacional voltou aos trabalhos nesta segunda-feira de olho no Nacional, adversário da próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores da América.

Sem querer abrir o jogo, Odair Hellmann realizou um trabalho no Beira-Rio com os portões fechados. Apesar da vantagem obtida na ida, o comandante quer espantar o clima de ‘já ganhou’ e pede concentração dos atletas.

A tendência é que ele mantenha o mesmo time que iniciou o duelo em Montevidéu. A única dúvida é a lateral-direita já que Zeca está recuperado da lesão muscular e deve ficar com a vaga de Bruno, que atuou como titular nos últimos jogos.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Internacional entra em campo para jogar com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guerrero.

Com o resultado positivo de 1 a 0, o Colorado avança em caso de empate. Se o Nacional vencer por dois gols avança. Se devolver o placar a classificação será decidida nos pênaltis.