menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Negociação pode levar D’Alessandro para River Plate, diz jornal

Meia está em reunião com dirigente do Colorado visando encaminhar seu empréstimo ao clube que o revelou. Copa Libertadores pode pesar em transferência

HOME - Internacional x Coritiba - Primeira Liga - D'Alessandro (Foto: Ricardo Rimoli/LANCE!Press)
imagem cameraIda de D'Alessandro para o River compensaria dívida de antiga gestão colorada (Foto: Ricardo Rimoli/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 03/02/2016
11:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

O meia D'Alessandro pode mudar de ares nesta temporada. De acordo com o diário "Zero Hora", uma reunião entre D'Ale e o vice de futebol do Internacional, Carlos Pellegrini nesta quarta-feira pode encaminhar o empréstimo do jogador de 34 anos para o River Plate.

Segundo a publicação, o argentino seria cedido ao clube que o revelou por uma temporada. A ida de D'Alessandro para o River Plate seria uma forma de o Internacional renegociar uma dívida em dólar da antiga gestão. Assim, o clube gaúcho e o meia não sofreriam consequências com a alta da moeda americana.

Pesam na negociação para uma possível transferência para o River Plate o desejo de D'Alessandro disputar uma Copa Libertadores. Além disto, o jogador de 34 anos manifestou publicamente sua irritação com o calendário brasileiro, especialmente após a criação da Primeira Liga. 

Desde 2008 ostentando a camisa 10 do Internacional, D'Ale também mostra sua vontade de deixar o clube em alta. Em entrevista ao diário "Clarín" publicada nesta quarta-feira, um dirigente ligado a River Plate afirmou que o meia dará uma resposta até o dia seguinte. 

  • Matéria
  • Mais Notícias