menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após derrota, jogadores do Inter criticam as decisões da arbitragem

Expulsões de Bruno e Guerrero foram as maiores reclamações dos colorados no revés

Flamengo x Internacional
imagem cameraGuerrero foi expulso após reclamar com o árbitro da partida (Foto Diego Maranhao/AM Press/Lancepress!
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 26/09/2019
00:10
Atualizado em 26/09/2019
00:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Internacional deixou o Maracanã irritado com a atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Os colorados não concordaram com as escolhas do juiz, que expulsou o lateral Bruno, por pênalti em cima do Gabigol, e Paolo Guerrero, por reclamação. Com dois a menos, o Inter até esboçou uma reação, chegando, inclusive, ao gol de empate com Edenílson, mas não conseguiu segurar o ímpeto do Flamengo e acabou derrotado no Maracanã.

Tabela
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Na saída de campo, Uendel e Edenilson analisaram a atuação do juiz e lamentaram as decisões nos lances capitais.

- Do Guerrero, talvez pudesse ter advertido de outra forma, é normal o jogador sangrando ficar nervoso. O Flávio deu vermelho direto. Foi a nossa reclamação. Com dois a menos muda completamente o jogo’ - afirmou o lateral.

- O Gabriel já tinha passado pelo Lomba. Na nova regra, diz que tem que dar amarelo e não vermelho. Ele não foi nem olhar. Ele expulsou o Guerrero porque achou que foi reclamar de forma acintosa. Mas não estamos aqui para avaliar desempenho dos árbitros. Com dois a menos ficou muito difícil - declarou o volante.

Com o revés no Rio de Janeiro, o Colorado fica na quarta colocação, com 36 pontos. Na próxima rodada, o Internacional mede forças com o Palmeiras, no Beira-Rio.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias