Internacional x Flamengo

Ricardo Duarte

Futebol Latino
02/05/2019
11:37
Porto Alegre (RS)

Vai ter Internacional e Flamengo no Beira-Rio com Guerrero em campo? Então o gol é certo! Pelo menos tem sido assim que o centroavante tem conseguido tratar o confronto como o fez na última quarta-feira (1) abrindo a conta na vitória do Colorado por 2 a 1.

Porém, o torcedor do Flamengo também já teve a oportunidade de usufruir dessa capacidade logo quando o atacante hoje com 34 anos fazia a sua primeira partida com a camisa do clube visitando o Inter no mesmo Beira-Rio.

No ano de 2015, antes mesmo do Colorado passar pela traumática queda a Série B do Brasileirão, o avante sul-americano iniciava sua trajetória no último rival do BR e, sob o comando de Cristóvão Borges, marcou aos 10 minutos do primeiro tempo.

Nessa semana, o peruano repetiu a dose marcando de cabeça aos quatro minutos depois do cruzamento de D'Alessandro e também consolidou o ótimo início de passagem pelo Inter. Com isso, já são quatro gols em seis jogos e um ganho técnico que tem sido de suma importância, principalmente, na Copa Libertadores.