Santos x Inter - Edenílson

Foto: Ricardo Moreira/BP Filmes

Futebol Latino
09/08/2019
19:59
Porto Alegre (RS)

Um dos atletas que exerce de maneira mais fiel a dinâmica de saída de bola e recomposição defensiva no esquema do Internacional, o meio-campista Edenílson pode ser baixa para o Colorado pelas próximas duas semanas de acordo com informação do portal Globo Esporte.

Nessa sexta-feira (9), o time de Porto Alegre fez exames para ter ciência do quão grave foi a lesão que Edenílson já acusou ter sentido dores na coxa direita logo após o apito final da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro no Mineirão pela Copa do Brasil. Partida essa onde, aliás, foi dele o único gol.

Como o Inter não divulgou de maneira oficial qual seria a gravidade do problema muscular e, consequentemente, o tempo de recuperação necessário, o portal citado indicou que sua apuração resultou na informação de grau 2.
Com isso, Edenílson estaria inevitavelmente fora do primeiro duelo programado para o dia 21 de agosto no estádio do Maracanã.

Entretanto, antes disso, a equipe de Odair Hellmann se prepara para a manutenção da proximidade com as equipes na parte mais alta da tabela do Brasileirão.

Para isso, o atual sétimo colocado com 20 pontos recebe no próximo domingo (11) o Corinthians (time duas posições e três pontos a sua frente na classificação) no duelo marcado para às 11 h (horário de Brasília) no estádio do Beira-Rio.