Cotado no Inter, Guto Ferreira despista: ‘Não falo do que não é concreto’
Técnico, visto como ideal pela diretoria colorada para comandar a equipe na Série B, diz que só vai pensar 'quando tiver algo em mãos'. Levir Culpi e Marcelo Oliveira são opções

- Matéria
- Mais Notícias
Ao que tudo indica, o Internacional já tem seu nome ideal para a sequência da Série B. De acordo com informações do "Zero Hora", Guto Ferreira, que atualmente comanda o Bahia, é o mais cotado para ser o substituto de Antônio Carlos Zago na sequência da competição.
A amizade com o dirigente Fernando Carvalho também pode pesar no acerto com o treinador, que, no ano passado, levou o Tricolor baiano à elite. Questionado sobre uma possível proposta do Inter, Guto despistou:
- Minha cabeça está focada no Bahia. Não tem nada do meu lado. É isso. Primeira coisa, que a gente fica contente, porque é fruto de muitas situações. Uma história que tenho dentro do Inter, onde trabalhei 13 anos. O trabalho que temos feito nesse momento é no Bahia. Agora, eu não trabalho com "se". Não tenho nada nas mãos.
Em seguida, não descartou a possibilidade de analisar uma futura proposta:
- Não falo nada que não for concreto. Na medida em que for concreto, a gente pensa no que fazer. Hoje, meu pensamento é o Bahia.
Levir Culpi, Marcelo Oliveira e Vanderlei Luxemburgo (que negou convite do Sport) são outros nomes especulados.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias