Carlos Mesaque - Internacional

Foto: Divulgação/Internacional

Futebol Latino
21/02/2020
16:04
São Paulo (SP)

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início deste ano, o Internacional terá um reforço conhecido da base para o seu elenco Sub-20. Destaque e capitão do time Sub-17 do Colorado, o volante Carlos Mesaque atuará entre os juniores a partir desta temporada.

De férias em Pirituba-SP, o jogador aprimora o seu condicionamento físico treinando em uma academia:

- Estou procurando treinar em casa para voltar na melhor condição física possível. Estou correndo e fazendo academia todos os dias para manter meu condicionamento, porque lá vai ser bem pegado. Tenho que estar bem preparado, tanto na parte física como na psicológica porque sei que comprometimento é tudo.

Após a conquista da Copa São Paulo, o time Sub-20 do Internacional deve se reapresentar no final de fevereiro visando o início do Campeonato Gaúcho da categoria. Tricampeão estadual, a equipe júnior desponta como um dos favoritos ao título na competição programada para iniciar em 21 de março.

Ansioso para voltar aos gramados, Carlos Mesaque fez um balanço positivo do seu primeiro ano no Internacional.

- Não conseguimos os resultados que queríamos para sermos campeões, mas foi um ano que serviu de muita experiência por ficar longe da família e estar em um novo clube. Consegui brigar pelo meu espaço, foi muito proveitoso e pude evoluir bastante também - disse, projetando o seu 2020.

- Vou lutar pelo meu espaço, sempre respeitando todos companheiros de clube. Nosso objetivo é conquistar títulos e chegar as finais - concluiu.