menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Argel comanda treino marcado por ausências e volta do zagueiro Réver

Treinador segue com muitas dúvidas para escalar o time que enfrenta o Cruzeiro, domingo

Argel
imagem cameraTreino do Inter teve ausências, mas Argel pôde contar com retorno de Réver (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 02/12/2015
12:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Argel Fucks segue com muitas dúvidas para escalar o time que enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O treino na manhã desta quarta-feira teve algumas ausências. Porém, o técnico teve do que se alegrar. O zagueiro Réver, que estava com lesão na coxa esquerda, treinou normalmente.

Entre as baixas na atividade estavam William e Paulão, que ficaram aos cuidados da fisioterapia. Os dois já não tinham treinado na última terça e segundo a assessoria do clube estão com dores por conta do jogo conta o Fluminense. Eles devem voltar ao campo no decorrer da semana. Outros que não foram para o gramado foram Alex, com problema na panturrilha direita, e Lisandro López, com lesão na coxa.

Argel comandou um trabalho de dois toques em campo reduzido. Depois, o treinador fez um treino de bola aérea defensiva com zagueiros e laterais, enquanto na outra parte do campo jogadores do meio fizeram jogadas ensaiadas.

O Inter enfrenta o Cruzeiro no domingo, às 17h, no Beira-Rio. Para conseguir a vaga na Libertadores, o Colorado precisa vencer e torcer por uma derrota do São Paulo contra o Goiás.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias