D'Alessandro

D'Ale é ídolo da torcida do Inter (Foto: Ricardo Duarte)

LANCE!
13/06/2019
00:58
Futebol Latino

Andrés D'Alessandro, principal ídolo do elenco Colorado, teve uma noite mágica. Diante do Bahia, ele mostrou o seu futebol em nível altíssimo, marcou um dos gols da vitória e ainda alcançou a marca de 450 jogos com a camisa do Internacional.

Feliz com mais uma boa atuação, o capitão de Odair Hellmann analisou o triunfo e falou sobre a resposta que o Inter deu após ser derrotado pelo Vasco, um dos times que ocupam o Z4, na rodada passada.

- Importante é a vitória. Conseguir um triunfo antes da parada é importante. A gente perdeu o jogo no Rio (para o Vasco), mesmo fazendo um bom trabalho no segundo tempo. Uma vitória importante para não ficar longe dos primeiros lugares. Pessoalmente, estou feliz por continuar fazendo história no clube. A palavra é agradecimento - declarou:

- Gol importante, né? Gol é gol. O que vale é tentar, chutar. Pegamos um time que joga bem, difícil de ser batido. Mérito para nossa vitória pelo o que é time deles, que vai ganhar de muitos - completou.

Com 16 pontos conquistados e na quarta colocação, o Internacional encara o Athletico-PR na volta do Campeonato Brasileiro, após a pausa da Copa América.