Futebol Latino
• Publicada em 16/05/2023 - 18:40 • Porto Alegre (RS)
• Atualizada em 16/05/2023 - 23:55
Futebol Latino
• Publicada em 16/05/2023 - 18:40 • Porto Alegre (RS)
• Atualizada em 16/05/2023 - 23:55
Após o duelo conta o Red Bull Bragantino, Renato Gaúcho cobrou publicamente a diretoria do Grêmio e pediu reforços para a sequência da temporada 2023. A declaração pegou muita gente de surpresa, já que semanas antes o próprio comandante havia exaltado seu grupo e garantido que iria brigar de igual com os principais times do país.
Em meio aos debates, Renato Gaúcho compareceu à sala de imprensa nesta terça-feira e deu a sua versão sobre os fatos. Como não poderia ser diferente, ele amenizou as próprias declarações, admitiu que errou e defendeu o elenco.
- Eu conversei com o (presidente Alberto) Guerra, com a diretoria. Me precipitei de algumas coisas que falei naquela entrevista, mas foi no sentido de tirar a responsabilidade do grupo. Eu sempre tiro a responsabilidade do grupo. Conversamos que precisamos de velocidade, mas esbarra na parte financeira – afirmou.
Calendário
Com o clima mais leve, Renato Gaúcho espera que seu time apresente um bom futebol e consiga derrotar o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A primeira partida será em Porto Alegre.
E mais:
Copa do Brasil: Ronaldo destaca Cruzeiro para o confronto contra o Grêmio
Grêmio tenta acabar com série negativa diante do Cruzeiro
Xô, crise! Grêmio tem semana importante para acalmar a turbulência
Falta de gols de Suárez coincide com período de queda do Grêmio
Grêmio se aproxima dos 100 mil: veja os clubes brasileiros com mais sócios-torcedores