Geromel - Treino do Grêmio

Geromel trabalha com o grupo do Grêmio (Foto: Divulgação/Grêmio/Lucas Uebel)

LANCE!
07/10/2019
19:07
Futebol Latino

Na tarde desta segunda-feira, o Grêmio voltou aos trabalhos no CT Luiz Carvalho e a principal novidade foi o zagueiro Geromel. Recuperado de uma lesão muscular, o jogador deve voltar à equipe diante do Ceará, no meio da semana, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Tabela
> Veja classificação e simulador do Brasileiro clicando aqui

A volta do capitão vem em um momento importante da temporada, já que Kannemann está com a seleção argentina e desfalca o Tricolor. Com isso, David Braz permanece na equipe.

Outra notícia positiva para os gremistas foi o meia Jean Pyerre. Ainda em fase de recuperação, o jogador correu ao redor do gramado e já vê aumentar a chance de participar do jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Flamengo, no Maracanã, no dia 23 de outubro.

Contudo, se Jean Pyerre ainda continua como baixa, o volante Maicon vai manter a sua titularidade contra o Ceará. Desde a sua recuperação da lesão muscular, o camisa 8 já atuou contra o Flamengo e Corinthians.

No ataque, Tardelli continua em alta com Renato Gaúcho. Apesar de não balançar as redes, o atacante está confirmado para começar o jogo.

Confira o provável Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Geromel e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luan e Pepê; Tardelli.