Rafael Carioca

(Foto: Reprodução)

LANCE!
13/02/2020
17:21
Futebol Latino

Após a eliminação na Libertadores do ano passado, o Grêmio deu início a uma série de contratações para a temporada e reforço o elenco de Renato Gaúcho com sete contratações de peso, com nomes importantes no cenário nacional.

Mesmo com um time mais ‘recheado’, o Tricolor não perdeu o embalo no mercado de transferências e tentou a chegada de Rafael Carioca, volante que atua no Tigres-MEX.

Nesta quinta-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva no México e reconheceu que houve uma oferta do Tricolor e da China, mas prefere ficar nos felinos.

‘Sim, chegou uma proposta do Grêmio e da China para mim. Mas o Tigres não estava de acordo. Eu tenho contrato, vou cumprir. Estou tranquilo aqui. Me mandaram uma notícia dizendo que meu representante estava em Monterrey negociando minha saída. É mentida. Eu pedi para ele vir para o Tigres e tentar uma renovação. Não renovei. Vou cumprir o contrato com o Tigres e ver o que passa’, declarou o meio-campista.

No clube mexicano desde a temporada 2017, o contrato do volante vai até junho deste ano e a prioridade é continuar no Tigres por mais tempo.