Paulo Victor - Grêmio

Jogador tem 99 partidas pelo Imortal (Lucas Uebel/Grêmio)

Futebol Latino
09/01/2021
07:10
Fortaleza (CE)

Com a delegação do Grêmio em solo cearense para o confronto desse sábado (9) diante do Fortaleza às 21h pelo Brasileirão e o fato do arqueiro Vanderlei sequer ter viajado com a delegação, tudo indica que o titular na meta da equipe de Renato Portaluppi será Paulo Victor. 

Na confirmação dessa probabilidade, o confronto será especial pelo fato de contabilizar o 100° compromisso do jogador pelo clube no qual chegou em 2017 e conviveu com altos e baixos.

Entretanto, sua avaliação vai na linha do que ele chama de "realização de um sonho" em todas as oportunidades que pode vestir a camisa do Imortal. Prometendo, aliás, a busca incessante por novas marcas e conquistas coletivas enquanto estiver no Grêmio:

- Desde a minha chegada eu falo que realizei um sonho ao vestir a camisa do Grêmio. Alcançar essa marca de 100 jogos é mais um sonho que realizo vestindo a camisa tricolor. Agradeço a todos pela confiança e quero continuar crescendo e buscando títulos com a camisa desse clube de história gigantesca.

Dentro do retrospecto atual de 99 partidas, o filho do ex-atacante Gesué Vidotti tem seis taças levantadas pelo clube do Rio Grande do Sul. Além das três últimas edições do Gauchão, Paulo Victor conquistou uma Recopa Gaúcha, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores.