Romildo Bolzan Jr

Foto: Félix Zucco /Agencia RBS

LANCE!
02/08/2019
18:49
Futebol Latino

Garantido nas quartas de final da Libertadores da América, o Grêmio só pensa no Palmeiras, dono da melhor campanha na fase de grupos e considerado por muitos um dos elencos mais fortes do continente sul-americano.

Ciente da ‘pedreira’ que terá pela frente, o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan, prega respeito aos comandados de Luiz Felipe Scolari, mas faz questão de lembrar a tradição gremista na Liberta.

‘Pelos investimentos que fez e faz, acredito que para eles seria muito interessante chegar, por exemplo, no Campeonato Mundial. Então, vamos enfrentar o adversário mais difícil desta fase. Ao mesmo tempo que se tem isso, o Grêmio também tem um grupo muito sólido, sabe o que faz e o que quer. Chegar em Libertadores é conosco’, afirmou.

'O Felipão, o elenco e o Palmeiras são respeitadíssimos no Grêmio e sabemos onde estamos pisando. Não duvidem da nossa imortalidade. Vamos com calma’, completou aos risos.

O primeiro duelo entre Grêmio e Palmeiras será em Porto Alegre. A volta acontece na cidade de São Paulo, no Allianz Parque.