menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dirigente anuncia que Erazo está de saída do Grêmio

Rui Costa lamenta que parte financeira tenha sido entrave para manter equatoriano na Arena para a próxima temporada

Atualmente, Erazo está emprestado ao Grêmio pelo Flamengo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
imagem cameraErazo ficou valorizado após passagem pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 09/12/2015
12:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

O zagueiro Erazo está de malas prontas para deixar o Grêmio. Em entrevista nesta quarta-feira, à Rádio Gaúcha, o diretor executivo de futebol do clube, Rui Costa, confirmou que nem mesmo as negociações foram suficientes para manter o equatoriano na Arena.

De acordo com o dirigente, a parte financeira pesou na negociação:

- Tivemos muito cuidado de conduzir isso da melhor maneira possível. A questão é financeira. Fizemos uma série de situações e simulações. Havia uma proposta inicial dos empresários de US$ 2,4 milhões (em torno de R$ 10 milhões), que nós entendiamos, pela característica do negócio, pela forma como ele veio, seria inviável cogitar um valor destes.

Rui Costa exaltou a passagem de Erazo com a camisa gremista. Segundo o dirigente, nem mesmo as condições de negociações foram suficientes para amenizar a situação financeira:

- Fizemos o que era possível. Erazo se valorizou. Ele contribuiu com a nossa trajetória. Depois se mudou o formato do negócio, para empréstimo, opção de compra, mas os valores seguiram acima do razoável para o Grêmio.

  • Matéria
  • Mais Notícias