Grêmio x Bahia - Felipe Vizeu

Foto: Reprodução

Futebol Latino
11/07/2019
19:21
Porto Alegre (RS)

Seis minutos. Foi apenas esse o tempo que o atacante Felipe Vizeu conseguiu jogar pelo Grêmio após a pausa da temporada para a disputa da Copa América no empate em 1 a 1 contra o Bahia pela Copa do Brasil. E, após o boletim médico divulgado pelo Imortal, já se sabe que ele vai demorar a acumular mais minutos.

Sentindo muitas dores no joelho direito e saindo de campo chorando na última quarta-feira (10) em lance de dividida com o zagueiro Lucas Fonseca, após exames foi constatada uma ruptura em um dos ligamentos da região, necessitando de intervenção cirúrgica (artroscopia) para a sua reconstituição.

- Após a entorse no joelho esquerdo, o atleta Felipe Vizeu foi submetido a exames de imagem e foi constatada uma luxação patelar com ruptura do ligamento femoropatelar acrescida de uma lesão condral na região patelar. O atacante irá passar por uma artroscopia nos próximos dias - informou o boletim.

Mesmo em se tratando de uma ruptura de ligamento, algo que comumente tira um jogador de combate em um período que varia de seis até oito meses de recuperação plena, no caso de Vizeu o diretor de futebol, Deco Nascimento, disse que o tempo estimado é de dois meses.