Treino Corinthians Bragantino Cassio

Timão fez o último treino para o jogo da 32 rodada (Foto: Rodrigo Coca)

LANCE!
09/03/2021
15:04
Futebol Latino

Os bastidores do Grêmio pegam fogo desde o último domingo, quando o Tricolor ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil diante do Palmeiras.

Irritada com mais um tropeço em momento decisivo, o torcedor pede reforços e uma grande mexida no elenco, que dificilmente passa por mudanças sob o comando de Renato Gaúcho.

Uma das posições mais debatidas é o gol. Se no começo da temporada Vanderlei foi a grande contratação, ele terminou em baixa e no banco de Paulo Victor, que novamente foi acionado e falhou nos duelos contra o Verdão.

Diante da falta de confiança dos arqueiros, o nome de Cássio foi especulado no Grêmio, mas o presidente Romildo Bolzan descartou a chegada do goleiro do Corinthians.

‘É quanto ao Cássio, nós não temos nenhuma intenção em trazer o jogador’, afirmou.

Além disso, o presidente voltou a afirmar que o Tricolor precisa de pelo menos quatro jogadores com status de titular para incorporar o elenco.

‘Se as situações se concretizarem, posso adiantar aos torcedores que serão grandes reforços, para atuar de forma titular com a camisa do Grêmio (...) Nós procuramos finalizar as situações que estão em andamento, até o final de março esgota o prazo. Precisamos ter certeza daquilo que vamos contar. O perfil destes 4 jogadores é vir e sair jogando. São jogadores importantes do futebol brasileiro e mundial’, finalizou.