Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Bolaños não atuará na estreia do Grêmio na Liberta, diz preparador

Rogério Dias afirma que clube pretende deixá-lo com as mesmas condições físicas do elenco que iniciou a pré-temporada do Tricolor gaúcho

PorLance!Porto Alegre (RS)
09/02/2016 20:38
Atualizado em 09/02/2016 21:14

Supervisionado porLance!,
Miller Bolaños distribuiu autógrafos e mostrou otimismo por títulos (Foto: Reprodução / Twitter)
Miller Bolaños precisará de 'tempo', diz Rogério Dias (Foto: Reprodução / Twitter)

A mobilização para contar com Miller Bolaños será suficiente para o Grêmio contar com ele na estreia do time na Copa Libertadores, contra o Toluca (MEX), no dia 17 de fevereiro. De acordo com o preparador físico Rogério Dias, o Tricolor gaúcho buscará dar ritmo de jogo para o meia-atacante:

- O Bolaños, provavelmente, não viajará para Toluca. Temos que dar condições de que ele faça uma boa pré-temporada. Queremos dar todo o tempo necessário para caminhar com segurança - revelou o profssional ao "Zero Hora". 

Dias afirma que a ideia é deixar o equatoriano com as mesmas condições físicas do elenco que iniciou a pré-temporada:

- O Bolaños foi bem nas primeira avaliações e vai começar uma pré-temporada. Já realizou a primeira sessão de recondicionamento ao nosso estilo de treinamento. Quero dar a ele as mesmas condições do restante do grupo, mesmo que não tenha iniciado o ano conosco.

Sugerida para você!

Mais LANCE!