menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Felipe Macedo desfalca Goiás em jogo de volta da semi no Estadual

Zagueiro fez um exame de imagem nesta quarta-feira e foi detectada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Defensor está cortado da partida contra o Vila Nova

Treino Goias  - Felipe Macedo (foto:Divulgação)
imagem camera Felipe Macedo não encara o Vila Nova no segundo jogo da semifinal do Estadual  (foto:Divulgação)
Avatar
Lance!
Goiânia (GO)
Dia 20/04/2016
20:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Enderson Moreira, não poderá contar com mais um jogador para a partida de volta da semifinal contra o Vila Nova, no próximo final de semana. Sem o meia Daniel Carvalho lesionado, o zagueiro Felipe Macedo fez um exame de imagem na tarde desta quarta-feira, onde foi detectada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e também está fora do duelo pelo Campeonato Goiano.


Os médicos do clube esmeraldino ainda não falaram sobre o tempo que o defensor deverá ficar de fora da equipe. Felipe Macedo ficou de fora da primeira partida já por um desconforto muscular.

Time do técnico Enderson Moreira enfrenta o Vila Nova no próximo domingo, às 16h, para disputar uma vaga na final do Campeonato Goiano 2016. Em caso de novo empate, decisão será nos pênaltis.

  • Matéria
  • Mais Notícias