Márcio marca no Atletiba e provoca: “Falaram que a gente ia tomar gol, né? Tá aí”
Zagueiro, que garantiu o triunfo sobre o rival no Couto Pereira, respondeu as declarações do atacante Pablo

- Matéria
- Mais Notícias
O Coritiba venceu o Atlético-PR por 1 a 0 neste sábado, no Couto Pereira, e assumiu a liderança provisória da Série A com quatro rodadas. Autor do gol, o zagueiro Márcio cutucou o adversário, em especial o atacante Pablo.
Na véspera do clássico, o jogador do Furacão questionou se o sistema defensivo alviverde era bom mesmo e prometeu balançar as redes, o que não aconteceu. Além disso, seu rendimento em campo foi bem abaixo da média.
Nesta temporada, o Coxa sofreu apenas seis gols atuando dentro de casa e ainda vem evoluindo, dando maior segurança com o passar dos jogos - mesmo com a saída de Juninho, vendido ao Palmeiras.
Relacionadas
Além de não deixar passar nada atrás, Márcio ainda foi o responsável pelo triunfo lá na frente em um duelo que foi bastante equilibrado. Em cobrança de falta da direita, cobrado por Tiago Real, aos 16min da segunda etapa, o defensor subiu mais que Thiago Heleno e cabeceou no canto de Weverton.
- Esta é a pegada, este é o ritmo. Temos que manter que agora. Foi meu primeiro gol, fui iluminado por fazer neste clássico. Falaram que a gente ia tomar gol, né? Tá aí. Está provado porque a nossa zaga não é vazada - afirmou o atleta, que marcou pela primeira vez em oito partidas disputadas com a camisa coxa-branca.
A vitória no Atletiba coloca o Coritiba na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. Na próxima rodada, a equipe paranaense encara o Palmeiras na quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias