A passagem de Jonatas Belusso pelo Coxa foi apagada: nenhum gol marcado

A passagem de Jonatas Belusso pelo Coxa foi apagada: nenhum gol marcado (Foto: Divulgação/ Coritiba)

LANCE!
19/12/2018
16:43
Curitiba (PR)

A passagem do atacante Jonatas Belusso pelo Coritiba está muito próxima do fim. Como o Lance! adiantou no início do mês, o atleta não ficará no clube, apesar de ter contrato até o fim de 2019. Pelo o que a reportagem apurou, alguns detalhes separam o centroavante do América-MG. A intenção da equipe mineira é de fechar um acordo de dois anos com o atleta.

A passagem do Jonatas Belusso pelo Coritiba foi decepcionante. O atleta pouco jogou e praticamente não deu retorno. Em apenas nove partidas disputadas com a camisa do Coxa, o atacante não marcou um gol sequer.

Com um salário considerado alto, Belusso não está nos planos do Coritiba para o ano que vem. Se nada de anormal acontecer, o futuro do atacante será no América-MG, que já contratou o lateral Leandro Silva, outro atleta que se desligou do Coxa após o fim da Série B em 2017.

Além de Leandro Silva e de Jonatas Belusso, o América-MG tentou a contratação do meia Yan Sasse. Mas esse jogador tende a seguir no Coritiba. Por outro lado, o meio-campista Ruy, que disputou a Série A pelo Coelho, não deve continuar no clube mineiro e assim volta ao Coxa.