Zagueiro do Capivariano comemora vitória de virada no estadual
Gutiérrez está em sua quinta passagem pelo Capivariano e vê no resultado força para conseguir seguir no campeonato. Clube luta para voltar à segunda divisão paulista<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O Capivariano tirou um peso das costas na última rodada do Campeonato Paulista A3. A equipe venceu, nos últimos minutos, o Linense no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães e levou a torcida à loucura. A partida terminou com uma goleada de 3 a 2 para o time da cidade de Capivari.
Conhecedor dos corredores da Arena Capivari, o jovem zagueiro de 23 anos Gutierrez comemorou a vitória. Por mais que tenha pouca idade, o atleta está em sua quinta passagem pelo clube e tem forte conexão com a equipe, sendo um dos líderes do time.
- Feliz pela primeira vitória. Foi um jogo difícil onde a gente saiu na frente, depois tomamos a virada, mas não desistimos em momento nenhum e, na força da raça, conseguimos a virada nos minutos finais. Foi resultado muito importante para recuperarmos a confiança e agora manter focado em busca da classificação que é nosso principal objetivo - disse o zagueiro.
O jogador já disputou algumas vezes os campeonatos paulistas em sua carreira e reconhece que o poder de uma vitória como esta dá ao time que se sai vencedor da partida.
- Depois dessa primeira vitória tiramos até um peso das costas. O clima no vestiário ficou melhor e bem mais tranquilo. Sabemos da nossa qualidade e por isso mesmo estávamos muito desconfortável com os dois primeiros jogos. Agora graças a Deus estamos mais confiantes para a sequência do campeonato. Empolgou o grupo - disse.
Na próxima rodada o Capivariano enfrenta o Barretos, fora de casa, na sexta-feira, às 20 horas. O zagueiro reconheceu a capacidade do adversário, porém, não escondeu que se preparam internamente para poder se sobressair na partida diante do time mandante.
- A gente sabe que é muito difícil jogar contra o Barretos na casa deles. E um time experiente e vamos trabalhar forte e colhendo algumas informações que temos deles. Espero que consigamos traçar uma boa estratégia, fazer um bom jogo e sair com a vitória - completou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias