Abuda

Agência Futpress/Paulo Sérgio

LANCE!
08/04/2019
14:50
Rio de Janeiro (RJ) 

Contratado pela Cabofriense no começo de 2019, o volante Abuda, que atuou pelo Vasco em 2012, fez parte da boa campanha da equipe na Taça Rio - o 2º turno do Campeonato Carioca - quase classificou o time para as semifinais do torneio e colocou o clube de volta à Série D do Campeonato Brasileiro.

Apesar dos poucos jogos feitos com a camisa do time carioca, Abuda celebrou ter atuado por lá e agradeceu muito à diretoria da equipe pela chance recebida.

- Foi uma experiência muito gratificante para mim. Agradeço a Deus e à Cabofriense pela oportunidade que me deram, uma baita chance de voltar a mostrar meu bom futebol e que me colocou novamente no cenário do futebol carioca. Na Cabofriense eu tive uma sequência boa de jogos com o técnico Valdir bigode e nós tivemos a 3ª melhor campanha na Taça rio e conquistamos a vaga da série D para o clube. Foi um sentimento de dever cumprido. O presidente disse que tenho portas abertas para quando quiser voltar. É uma alegria muito grande ter o trabalho reconhecido - disse Abuda, que teve o fim do seu vínculo com a equipe após a disputa da competição.

Agora, Abuda estuda propostas e analisa para onde vai. O jogador não deu pistas de onde pode atuar no segundo semestre.

- As propostas e sondagens estão sendo analisadas pelos meus empresários. Está nas mãos de Deus e o meu futuro em breve irá se definir. Espero acertar com uma grande equipe, bem estruturada para que eu possa fazer meu trabalho e render bem no novo clube - declarou o volante.

Aos 30 anos, Abuda também tem passagens por Figueirense, Chapecoense, Ponte Preta e no futebol turco.