O Tombense, do atacante Guilherme, tem uma dura missão para chegar ao grupo que se classifcará para a Série B de 2020

O Tombense, do atacante Guilherme, tem uma dura missão para chegar ao grupo que se classifcará para a Série B de 2020-(Divulgação)

Valinor Conteúdo
16/07/2019
12:58
Belo  Horizonte

Há seis rodadas do fim da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe da Tombense encontra-se a seis pontos do primeiro time dentro da zona de classificação para as quartas de final. O atacante Edson Guilherme mostrou confiança na equipe de Tombos-MG, que não vive uma boa sequência no torneio.

-Não tem nada perdido, vamos buscar a classificação que é o nosso objetivo desde o momento em que começamos essa trajetória na Série C. Não pensamos em outra coisa. São pequenas coisas que estão faltando para a bola entrar. Nosso time tem trabalhado forte e buscado sempre a vitória em todos os jogos. Mas acredito que está faltando a gente se doar ainda mais nas partidas. Creio que se focarmos mais e tivermos mais precisão, a vitória vai vir-revelou o jogador.

No grupo B do campeonato nacional, a equipe mineira soma 12 pontos em 12 partidas. A Tombense está a oito pontos atrás do Juventude, líder do grupo e apenas seis pontos atrás do Remo, primeira equipe dentro da zona de classificação. Em contrapartida, eles estão a apenas um ponto da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, o Luverdense, adversário dessa próxima rodada. O atacante também falou sobre o que espera do confronto.

-Vai ser aquele famoso ‘jogo de seis pontos’. Precisaremos entrar concentrados os 90 minutos para sair de lá com a vitória. Vejo essa partida como fundamental para nós e para a sequência da tabela- contou.

Luverdense e Tombense se enfrentam neste domingo, 21 de julho, às 17h (Horário de Brasília), no estádio Passo das Emas. A partida é válida pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.